Ilha Record às 00:17

Ilha Record: Com muita sorte, Laura Keller vence prova e permanece na disputa

Laura Keller abraça Mirella

Reprodução Record TV

Nesta quinta-feira, 02 de setembro aconteceu a última Disputa de Sobrevivência da temporada de “Ilha Record”. Na briga para ver quem permaneceria no jogo Laura Keller e Mirella Santos. A vencedora ficaria bem próxima da grande final, enquanto a perdedora teria o Exílio como destino.

Veja+: Relembre como Laura e Mirella foram enviadas para a prova

A prova, pela primeira vez, seria de sorte. Sabrina Sato explicou que as duas deveriam cortar cordas, que pendiam caixa penduradas. Dentro dessas caixas deveriam encontrar as letras da palavra SOBREVIVENTE e, quem encontrasse a última letra seria a vencedora. Nem todas as caixas tinham letras: algumas tinha conchinhas, outras prêmios em dinheiro, opção de jogar duas vezes e cortar uma corda para a adversária.

A disputa foi emocionante até o final. Sobraram apenas duas cordas para cortar e apenas uma letra para completar o painel da palavra. Laura teve a oportunidade de vencer ou entregar a vitória para a adversária, mas a DJ foi certeira e venceu.

Veja+: Mirella se casa com surfista

Antes de deixar o programa Mirella entregou seus 5 pedaços de mapas para Laura, mas não saiu de mão abanando da prova. Ela ganhou 9 mil reais em dinheiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!