Ilha Record às 04:24

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Mirella briga com Nadja

Reprodução TV Record

A “Ilha Record” está chegando na sua reta final e parece que os ânimos estão cada vez mais exaltados. E quando tem uma dinâmica em que os jogadores têm que apontar o dedo uns para os outros, aí é que o negócio pega fogo. No episódio desta terça-feira, 31 de agosto, Pyong e Nadja foram bombardeados pelos outros jogadores e a temperatura subiu.

Veja+: Lucas Selfie chama Nadja de insuportável

Mas antes, Dinei voltou para casa após se acidentar na prova desta segunda-feira, 30 de agosto. Com braço e joelho imobilizados, o ex-jogador revelou que o resultado da queda foi pior do que imaginava:

“A perna terei que fazer cirurgia quando voltar para minha casa. Pra mim é fim de jogo! Só não fui embora por causa de vocês”, disse ele para Mirella e Any.

Veja+: Nadja e Mirella brigam pela internet

AREIA MOVEDIÇA

Na dinâmica da semana, cada jogador teria que apontar qual dos participantes estaria se afundando no jogo e justificar por quê. Em seguida deveria pegar um balde com areia e depositar no recipiente com o nome do indicado.

Começou com Dinei questionando o estilo de jogo de Pyong: “Ia gostar que eu fizesse corpo mole com você. Não sou moleque, eu sou homem”. O adversário respondeu: “Você foi para o Exílio porque não soube jogar”. E o bate boca entre os dois foi forte. Any, Laura e Valesca também atacaram o ilusionista que ficou bastante irritado, como nunca havia demonstrado no jogo.

SEGUNDO ROUND

A outra parte da briga teve Nadja e Mirella como protagonistas. A atriz escolheu a influenciadora para colocar seu baldinho de areia, mas as palavras tiraram a oponente do sério, que quase partiu para a agressão.

“Única pessoa que não vejo afundando no jogo é o Pyong”, começou Nadja bajulando seu amigo. “Ela deveria voltar para o Exílio, sabe por quê? Porque você precisa de força com outra pessoa. Seja forte por você. Você não está representando as mulheres pernambucanas. Você precisa de outra para ser forte”. Esse foi o estopim para Mirella ficasse irada com a oponente e precisou ser contida para fazer uma besteira.

Mais tarde, Laura e até Pyong, seu aliado, condenaram Nadja por falar que ela não representava a mulher nordestina.

TERCEIRO ROUND

Não foi só dentro do jogo que Pyong e Nadja foram atacados. Na web foram várias as mensagens condenando a atitude dos dois, principalmente da atriz que atacou Mirella dizendo que ela precisa de alguém para jogar, enquanto a própria não faz nada sem ser o que o ilusionista fala.

“A Nadja vive escorada no Pyong e falando que a Mirella não tem força sozinha”

“O pyong é o jogador mais chato,mais prepotente, mais nojento, insuportável.. Mirella ou Any vai vencer.”

“A Nadja falando que a Mirella precisa de alguém p ser forte sendo que a Nadja LAMBE o Pyong e se ele sair ele tá literalmente sozinha”

“+9 mil na conta da Mirella e a Nadja ganhou o quê? O saco do Pyong pra puxar”

“PYONG FALANDO DO DINEI INDO BEBER NUM REALITY SENDO QUE ELE PASSOU VERGONHA NO BBB JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO”

“A Nadja falando que é deusa Mirella precisa de força e apoio em outro lugar KKKKKKKKKKKKKKK e ela que só faz o que o Pyong manda”

“Pyong daqui uns dias vendo o quanto soberbo e sujo ele foi #IlhaRecord”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”

Funcionários da Rede TV! decidem entrar em greve geral

Giovanna Lancelotti assume namoro com Gabriel David: ‘Te amo’

Ilha Record: Lucas Selfie volta do Exílio e chama Nadja de insuportável

Anitta choca com o rosto transformado pelo maquiador das Kardashians