Ilha Record às 02:10

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Pyong faz carinho em antonela

Pyong e Antonela trocam carícias (Reprodução Record TV)

O envolvimento entre Pyong e Antonela foi um dos assuntos principais do episódio desta quinta-feira, 26 de agosto. Os exploradores comentaram o grude entre os dois, e que não achavam algo normal um homem casado ficar se abraçando e deitado na mesma cama com outra mulher.

É sempre bom lembrar: o programa já foi todo gravado há algum tempo e, só quando voltaram do isolamento é que Sammy Lee decidiu se separar de Pyong. Enquanto estavam no jogo, o ilusionista ainda estava casado.

Começou com Nadja, aliada dos dois, que não achou legal vê-los deitados na cama, se abraçando. Ela aconselhou o parceiro a ficar esperto: “Acho que sua mulher vai ficar put*. Vocês ficam muito grudados. Eu ia ficar muito brava. Tu não ia nem entrar em casa. E se ganhasse o prêmio, transfere para minha conta e diria: ‘Vaza”

Veja+: Antonela vai para o Exílio após vitória de Pyong

“Espero que isso não aconteça, porque não é o histórico”, respondeu ele, enquanto a atriz deu alguns conselhos de como conversar com a mulher, explicar que tudo era só amizade, apresentar a Antonela… Parece que não deu certo, não é verdade?

Veja+: Conheça a identidade do Guardião

NA BOCA DO POVO

E o assunto também rodou entre os que estão na casa e entre os exilados, que assistiam as cenas dos dois jogadores trocando carinhos na cama: “Ela está apaixonada”, comentou Lucas com um “Tá” de Thomaz concordando com a afirmação.

Any, Mirella e Dinei também tiraram um momento para comentar os carinhos exagerados entre a dupla. O ex-jogador afirmou: “Se fizesse isso, de deitar na cama com outra, minha mulher me mataria”. “Meu namorado terminaria comigo”, completou a Gêmea Lacração. Porém, foi Any quem fez um comentário com tons de premunição:

“Passou pela minha cabeça que ele não vai ficar mais com a mulher dele”

Em outro momento, Valesca conversa com Mirella e diz que Pyong está ‘caidinho’ por Antonela: “Ela passa e ele fica olhando… acompanhando”. E ainda fez uma suposição: “Será que rolou uns beijinhos??”

BAMBOLÊ

Porém, o comentário de Lucas Selfie, no Exílio foi bem consciente e, levando-se em conta o desfecho que tomou fora do jogo, serviria como um bom ensinamento para Pyong.

“Ele fez muitas alianças aqui, mas esqueceu a principal, era a que ele carregava no dedinho. Se preocupa com cada detalhe do jogo e não está se preocupando com a vida dele lá fora.”

NA REDE

O assunto também voltou a ser bem comentado, a maioria brincando com a situação, já que os participantes não sabiam o que isso tudo iria acontecer após as gravações.

“POWER COUPLE 2022: já quero Pyong e Antonella confirmados”

“Todo mundo da casa achando estranho essa relação do Pyong e Antonella, mas só os dois não veem maldade, santinhos…”

“E AMANHÃ TEREMOS Pyong e Antonella nesse programa! Samy vai?”

“A Antonella na primeira noite no exílio sem Pyong:”

“Todo mundo da vila e do exílio achando estranho demais essa relação do Pyong e Antonella, mas só os dois que não veem maldade… CHEGAAAAAA NÉ”

“A Najda prevendo o futuro sobre o que aconteceu com o casamento do Pyong  kkkk”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Marido de Andressa Urach diz que filho vai vestir “azul de menino” e é penalizado pelo Instagram

Deborah Secco faz topless e recebe elogio indiscreto de Luan Santana

Caio Castro e Giovanna Lancellotti não pagaram conta em hospital no Chile

Após dois meses sem sexo, Simone avisa o marido: “Agora vai rolar até na roda gigante”