Ilha Record às 00:27

Ilha Record: Finalistas buscam tesouro na Ilha do Guardião. Quem vence?

equipes buscam baús ilha record

Reprodução Record TV

Nesta quarta-feira, 08 de setembro, o episódio de “Ilha Record” deu início a final mostrando a caça ao tesouro final, que dará o prêmio de 500 mil reais para Any ou Pyong. Para começar, Sabrina Sato reuniu os dois finalistas e seus ajudantes para montarem o mapa do tesouro da Ilha do Guardião. Com os pedacinhos que foram arrecadando durante todo o jogo, ele criaram um único e grande mapa, com as indicações de todos os 35 baús que eles deveriam encontrar.

Por ter conquistado 18 pedaços contra 17 do oponente, Any teve uma ligeira vantagem. Eles puderam marcar os objetivos que iriam buscar durante a caça. E teria tesouro enterrado, em cima de árvore, no mar e, em cada um com pedras preciosas dentro.

No dia seguinte eles deixaram de vez a casa na vila, onde ficaram hospedados todo o tempo de programa e rumaram para a Ilha do Guardião buscar os baús. Eles teriam 3 horas para encontrar todos os seus objetivos: Any 18 baús e Pyong 17. As pedras preciosas dentro de cada caixa variavam na quantidade e nas cores: azul, amarela e rosa. Detalhe: o público iria determinar o valor de cada pedra em votação no portal R7.

O episódio terminou com a equipe de Pyong precisando encontrar mais um baú, enquanto a de Any mais dois. A grande final acontece nesta quinta-feira, 09 de setembro, com o final da caça ao tesouro, revelação de pontos que cada explorador conquistou, o competidor escolhido pelo público que ganharia 250 mil e o grande vencedor do reality.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga aos 52 anos

Ana Maria Braga começa Mais Você de vermelho ao som de ‘Que País é Este?’

Kylie Jenner finalmente confirma: está grávida do segundo filho

Ana Paula revolta a web ao dizer que bode é ‘prato de fome’ no MasterChef