Ilha Record às 06:23

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Mirella apontando e Nadja e Pyong olhando
Mirella enfrenta Nadja e Pyong (Reprodução Record TV)

Na edição de “Ilha Record” desta terça-feira, 24 de agosto, o clima esquentou entre Mirella e Nadja. Após retornarem da prova entre as equipes, mesmo vencendo, a influenciadora voltou cuspindo fogo para cima de Nadja. Primeiro, Mirella desabafou: “Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele.”

“Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele”

Quando Mirella foi trocar de roupa, Dinei tentou acalmá-la. No entanto, a funkeira voltou para a área externa e falou o que pensava aos rivais. “Eu não te suporto, não gosto de tu. E também não gosto de tu, Pyong. Não gosto deles, não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo o que tu quer e eu também posso falar tudo o que eu quero e eu quero é que tu vá se fod**”

Veja+: Valesca fica revoltada ao perder a primeira prova

Nadja não entrou para a briga e foi o bastante para que Any, parceira de Mirella, não entendesse os argumentos da atriz: “Logo ela que adora um barraco ficar falando que armar barraco é feio”. Já em seu depoimento Dinei brincou com a situação: “E eu que achava que eu ia fazer barraco aqui. Mas a menina ela fica gigante. Ela não tem medo de ninguém”. E a discussão (essa, pelo menos) terminou com as duas mandando beijinhos falsos uma para a outra.

Veja+: Any diz que Antonela é a pior pessoa do jogo

É FOGO!

Essa briga entre Nadja e Mirella foi um prato cheio para que a internet fosse invadida por comentários do público, que torcem para ver o ‘circo pegando fogo’ e, principalmente que a Gêmea Lacração coloque os dois oponentes no lugar que merecem.

“’Eu não gosto de tu, eu não te suporto Nadja, também n gosto de tu Pyong’ EU DE MIRELLA”

“Se a Mirella quebrasse a cara da Nadja e arrancasse o cabelo do Piong. Eu: automaticamente”

“O GIGANTE ACORDOOUU, Mirella surrando a Nadja pela segunda vez”

“A Mirella soltando os cachorros pra cima da Nadja e Pyong”

“Sim, Nadja. O público tá vendo… você passando vergonha e pagando de louca”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gil do Vigor se declara para William Bonner, ao vivo, no ‘Jornal Nacional

Mãe de Paulo Gustavo é pura emoção no ‘Criança Esperança’

Yugnir pede desculpas para Mirela Janis

Batoré pede fechamento do Congresso

Na contramão dos outros, Paula Fernandes confirma presença no disco de Sérgio Reis