Ilha Record às 04:29

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de agressão psicológica

Nadja Pessoa de rosa

Reprodução Record TV

No último sábado, dia 04 de setembro, uma dinâmica do Guardião determinou que os exilados de “Ilha Record” deveriam indicar um dos exploradores para deixar o jogo e se juntar a eles. Odiada pela maioria, a escolhida foi Nadja Pessoa, que não gostou nem um pouco. Sua estadia no Exílio também se tornou complicada, principalmente por parte de Lucas Selfie, seu principal desafeto.

Na edição desta segunda-feira, 06 de setembro, um desentendimento entre os dois agitou o programa e as redes sociais. Lucas reclamou que Nadja estava trancada há muito tempo no único banheiro e resolveu dar uns tapões na porta para ver se ela saia. Não se sabe se estava destrancada, ou se pelo impacto causado pelas batidas, mas essa porta de abriu, deixando a atriz irritadíssima.

Ela saiu ‘espumando’ e se dirigiu a câmera reclamando com a produção do programa sobre a atitude do outro jogador.

“O Lucas arrombou a porta do banheiro. Eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica e uma falta de ética. Eu estava no banheiro e ele arrombou a porta. Não aceite homens violentos… Isso é uma agressão psicológica. O Lucas não representa um homem de respeito e que respeita uma mulher.”

Nadja Pessoa

Não contente com a bronca durante o reality, Nadja ainda usou seu perfil no Twitter para reclamar com a produção, que não mostrou todas as agressões, que segundo ela, teria sofrido.

“Ninguém merece passar por isso, foi um pouco do que a edição mostrou, pois não me deixaram em paz, provocações o tempo inteiro.”

“Só eu sei o que passei, foi muito pior do que na Fazenda, eu cheguei a pedir para sair, mas não deixaram. Infelizmente não passaram tudo, jogaram água na minha cara também…”

SANTINHOS?

A briga foi o bastante para que os colegas de confinamento passassem a dar razão para um ou para outro.  E essa discussão também chegou nas redes sociais, que se dividiu em afirmar quem errou. O certo é que os dois já aprontaram das suas na “A Fazenda”, o que não dá para dar razão e afirmar quem é mocinho(a) ou vilão(ã) na história.

“Nadja massacrando o insuportável do Lucas e a Nanah ao invés de se colocar no lugar da Nadja, fica do lado do macho. Seletiva que chama.”

“E o famoso Lucas Selfie fazendo o mesmo joguinho que fez com a Raissa pra cima da Nadja… quem não conhece que compra”

“De novo a Nadja lançando um card de “agressão psicológica” a Nadja também”

“O povo falou tanto do Pyong e continuam passando pano para as “babaquices” do Lucas… Coerência? Passou longe. Nadja nunca fez nada para o Selfie, Nunca. Ódio gratuito Sim”

“Pra mim tanto faz Mirela ou Laura ganharem esses 250 mil, não sendo a cobra da Nadja que só soube se vitimizar, militar e babar o ovo do Pyong o jogo inteiro, está tudo certo”

“O Lucas só bateu na porta para de show Nadja”

“Nadja banaliza causas importantes pra se vitimizar, eu não aguento o tanto que ela é cara de pau”

“E se a Nadja estivesse nua quando o Lucas arrombou a porta? Cara, ele está fazendo pressão psicológica na Nadja e isso é notório, quem compactuar com esse ser com certeza faz a mesma coisa ou pior”

“Essa Nadja mais uma vez fazendo o enredo do feminismo, mas está desde do começo do Reality dizendo que a Mirella é fraca no jogo e falou que a Mirella não representa as mulheres pernambucana. HIPOCRISIA ESSA MULHER É”

“É OFICIAL, o participante mais burro desse reality é o lucas selfie, entregou de bandeija pra nadja o enredo de vítima”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cardi B já é mamãe novamente!

Morre o pianista João Carlos Assis Brasil

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer

Pelé continua internado em São Paulo

Órgãos de ex-BBB Josy Oliveira serão doados