Ilha Record às 03:26

Ilha Record: Pyong e Antonela se aproximam no começo do game e Sabrina Sato é elogiada pela performance

Antonela e Pyong no quarto e Sabrina Sato no destaque

Antonela e Pyong no quarto e Sato sendo elogiada (Foto: Reprodução Record TV)

Esta segunda-feira, 26 de julho aconteceu a estreia da “Ilha Record”, novo reality show da Record TV. O primeiro episódio fez uma apresentação geral dos 13 participantes, mostrou os ambientes da casa, divisão das equipes, além de ter as primeiras provas.

O primeiro dia já mostrou uma pequena briga entre Dinei e Claudinho. O ex-jogador não gostou de ser descartado da equipe do empresário. Mas outro fato que chamou a atenção, foi a aproximação de Pyong Lee e Antonela, desde os primeiros momentos do game.

Os dois fizeram parte da mesma equipe, a Esmeralda e também foram vistos em algumas cenas já tramando algumas estratégias e próximos passos do jogo. No quarto coletivo, os dois escolheram uma cama ao lado da outra e, na primeira noite rolou uma conversa sobre a convivência.

Não parece que a gente está há vários dias já, né? Você vai ver que uma semana vai parecer um mês. Quer dizer, você já passou pela experiência. É muito maluco”, disse o ex-BBB.

Lembrando que, após o final das gravações, surgiram rumores de um envolvimento de Antonela e Pyong e, pouco tempo depois, Sammy Lee, esposa do hipnólogo, colocou ponto final no casamento após ver as primeiras cenas do ex-marido deitado na cama com a argentina.

NOTA 10

A repercussão da estreia de “Ilha Record” foi assunto nas redes sociais, principalmente pela performance de Sabrina Sato no comando do reality. A grande maioria elogiou a apresentadora e a consideraram muito segura e solta.

“A sabrina sato na ilha record surrando o andré marques em no limite”; “A Sabrina Sato tá maravilhosa! Super segura! Além de muito linda”; “Chocada com a Sabrina Sato, apresentando o #IlhaRecord quanta desenvoltura, parabéns!”; “A Sabrina Sato está na sua melhor fase: Mais segura com o TP, mais leve, solta ela sempre foi, centrada mas sem perder seu lado cativante e engraçado. A lenda evoluiu, não é a toa que se tornou um dos maiores nomes da emissora e da TV!”, foram algumas das mensagens.

Veja+

Pyong Lee apaga suas lembranças da Ilha Record

Confira os barracos que rolaram na Ilha Record