Ilha Record às 00:01

Ilha Record: Pyong vence prova e permanece no jogo

pyong na área de prova

Pyong continua no jogo

O episódio de “Ilha Record” desta quinta-feira, 05 de agosto, aconteceu a prova da Disputa de Sobrevivência entre Pyong e Lucas para ver quem permaneceria na disputa. Pyong se deu bem mandando Lucas para o Exílio para fazer companhia a Dinei e Mirella

O pós-votação de quarta-feira, 04 de agosto, repercutiu dentro da casa. O clima esquentou entre Pyong e Nadja, que ficou sabendo por Lucas que o ilusionista e Thomaz tinham ela como opção para mandar na votação.

“Nadja você é muito fácil de manipular”, disse Pyong. E a atriz rebateu: “O grupo ia te proteger, a Nanah ia me indicar e eu seria a indicada.”

“Vamos deixar de ser hipócrita que Mirella e Nadja eram as opções deles”, gritou Nanah entrando na conversa.

No Exílio Dinei ficou bravo com Nanah que acabou votando em uma pessoa de sua equipe, o mesmo que Thomaz fez na semana passada: “Não posso passar o pano. Gosto dela, mas ela não pode fazer a mesma coisa errada que o Thomaz fez na semana passada.”

EGO

Antronela teve um particular com Pyong e perguntou se ele estava nervoso por estar indicado para a prova. Mais uma vez o ilusionista mostrou a soberba que vem demonstrando no jogo, além de se achar um expert em reality shows, sendo que sua única experiência foi no BBB.

Nossa estratégia foi muito mais inteligente que a deles. A Nanah começou em reality agora e quer sentar na janelinha. Você acha que ia deixar o Thomaz ou a Nadja ir comigo. Está escrito trouxa na minha testa”

Enquanto isso, Dinei e Mirella assistiam no Exílio a cena, e o ex-jogador não gostou nem um pouco da fala do adversário: “Ele é muito inteligente, mas precisa ter um pouco de humildade. Não gosto de gente assim.”

A PROVA

Sabrina Sato recebeu Pyong e Lucas na arena de prova e explicou como seria a prova da Disputa da Sobrevivência:

Usar varetas de bambu para montar uma vara e pescar 3 chaves para abrir 3 cadeados que abririam a porta. Em seguida eles deveriam pescar 4 pinos em uma piscina de areia. Esses pinos deveriam ser encaixados, de forma correta em um painel. Quem encaixasse primeiro os 4 seria o vencedor.

Na prova, Lucas se atrapalhou todo na primeira etapa, enquanto Pyong foi mais rápido e cumpriu todas as fases, vencendo a Disputa de Sobrevivência. Ele continua no jogo e Lucas vai para o Exílio. Antes de sair ele escolheu dar seu pedaço de mapa para Pyong, que também se tornou comandante do próximo ciclo.

Disputa de sobrevivencia
Disputa de Sobrevivência (Foto: Reprodução Record TV)