Ilha Record às 04:29

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha no ao vivo e web não perdoa

Sabrina Sato de branco em fundo amarelo

Reprodução Record TV

Nesta quinta-feira, 09 de setembro, aconteceu a grande final da primeira temporada de “Ilha Record”. Após a prova final da Caça ao Tesouro na Ilha do Guardião, Any Borges se saiu melhor e venceu Pyong Lee, ganhando 500 mil reais. Mirella foi escolhida pelo público para faturar o prêmio de 250 mil reais.

O episódio final foi transmitido ao vivo, dos estúdios da Record TV e Sabrina Sato sofreu um pouquinho e cometeu algumas trapalhadas. Ela não deu muito bem em ter que passar informações, enquanto recebia outras em seu ponto eletrônico, vindos diretamente da produção.

Veja+: Pyong testa positivo para Covid-19 e participa do programa de casa

No primeiro momento, em que informou que a votação para saber quem ganharia o prêmio de 250 mil estava encerrada, ela se atrapalhou toda para explicar como continuaria a dinâmica. E ficou mais enrolada ainda, quando Lucas Selfie perguntou se os votos já recebidos continuariam.

“Mas aí vai abrir uma nova votação? Ou vai seguir de onde parou?”

“Pera aí que eu já conto pra vocês”, respondeu ela, como se estivesse esperando alguma ajuda que viesse da produção e emendou: “Lucas Selfie, não me complique. Isso é ao vivo”.

Mais adiante, enquanto conversava com Laura Keller, a apresentadora quis ser simpática e mandou um carinho para o filho da participante: “Um beijo pro João Emanuel”. Mas o nome estava errado e foi corrido pela exploradora: “É Jorge Emanuel”.

CONFUSA

E a sensação de Sabrina estar sendo guiada em um voo cego continuou, quando chamou um intervalo, mas claramente foi informada que era pra continuar apresentando. Em seguida se atrapalhou com a votação para escolher os valores de cada caixa com as pedras:

“Atenção gente, a votação acabou. Ah, não! Não acabou, não. Continuem votando, gente”

Porém, tem que se louvar que o comportamento de Sabrina sempre se manteve inabalado e ela conduziu o programa com um sorrisão e simpatia que sempre marcaram sua carreira. Alguns dos erros que cometeu pode ser colocado na conta da produção e direção que a deixaram perdida em frente às câmeras.

Veja+: Any e Pyong teriam trapaceado na votação final

COBRANÇA

E o público que acompanhou de perto o programa não perdoou Sabrina Sato. Alguns comentários logo tomaram as redes sociais, destacando seus erros. Confira:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos