Ilha Record às 02:47

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

valesca chorando
Valesca tem piti por perder prova (Reprodução Record TV)

O episódio de “Ilha Record” desta segunda-feira, 23 de agosto foi momento de iniciar um novo ciclo na disputa pelos 500 mil reais. E, como sempre acontece, os exploradores disputaram uma prova para ver qual equipe seria a melhor.

Começou com Sabrina Sato informando que as duas comandantes da semana seriam Any e Mirella, que voltaram do Desafio de Sobrevivência, que aconteceu na última quinta-feira, 19 de agosto. As duas puderam escolher quem seriam os integrantes de seus times. Veja como ficou a divisão:

Veja+: Antonela chora e pede perdão aos exploradores

Equipe Rubi: Any, Pyong, Nadja e Valesca

Equipe Esmeralda: Mirella, Antonela, Dinei e Laura

Ao cair no time de Any, Nadja foi logo reclamando: “Não é uma boa líder, é meio perdida. Estou preocupada.”

Enquanto isso, Antonela temendo que poderá ser alvo esta semana, tentou fazer a cabeça de Laura. Ela pergunta se a DJ irá votar nela e recebe resposta sem rodeios: “É o cenário que se forma”. Em seguida, mostrando que quer ser protagonista no jogo, Keller desafiou Pyong, que pensava em algumas estratégias.

“Para de falar no que vai acontecer. Tu não é o diretor do programa”

Veja+: Confira quem é o Guardião

A PROVA

Na área de provas, Sabrina explicou que a prova consistiria que cada comandante deveria guiar seu time por um labirinto, para procurar 12 saquinhos com letras dentro. Esses saquinhos deveriam ser levados até uma bancada, para formar uma frase. Detalhe: os jogadores deveriam fazer a busca de olhos vendados, seguindo as orientações da líder. As duas equipes conseguiram recolher todos os saquinhos ao mesmo tempo, mas Mirella foi mais rápida que Any para concluir a tarefa. Com isso equipe Esmeralda venceu a disputa.

Veja+: Any detona Antonela

Na equipe Rubi, Nadja estava indignada com Any, dizendo que ela talvez tivesse perdido a prova de propósito. Mas a revolta maior ficou por conta de Valesca. Pela primeira vez ela perdeu uma batalha e deu vários ‘pitis’ revoltada com a situação.

“Essa prova me deixou aqui entalado na garganta”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-BBB Vanessa Mesquita agora pode ser vista no OnlyFans

Levou pro coração? Luisa Sonza lembra que nota de Viviane Araújo a eliminou da “Dança dos Famosos”

Sasha Meneghel completa Bodas de Algodão com João Figueiredo e comemora com cliques inéditos

Sérgio Reis garante que pedirá desculpas aos ministros por conta de áudio vazado