Ilha Record às 14:10

Segundo episódio de Ilha Record mantém o segundo lugar absoluto na audiência

Nadja Pessoa em treta na Ilha

Reprodução/Record TV

Na noite da última terça-feira, 27 de julho, foi ao ar o segundo episódio do reality show Ilha Record, novo programa da emissora.

E a atração continua fazendo sucesso. Ilha Record consolidou média de 7,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% no horário em que foi exibido, das 22h43 às 23h48, em São Paulo, garantindo novamente a vice-liderança isolada.

Veja +: Ilha Record mal começou e Negão da BL já desponta como queridinho para vencer

A concorrente em terceiro lugar obteve média de 6,3 pontos. Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato conquistou 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 6,5 de média.

Mal começou a temporada e o reality show já está pegando fogo! O segundo episódio foi marcado por uma atividade que já provocou uma divisão na casa e a formação de pequenos grupos de afinidades, com direito a fofocas e intrigas entre os 13 exploradores.

Veja +: Ilha Record: Nadja Pessoa causou confusão por usarem sua toalha de banho

SOBRE O PROGRAMA

Um grupo de 13 celebridades viajou para uma ilha paradisíaca com a missão de vencer os desafios e conquistar o primeiro lugar e faturar R$ 500 mil (vencedor das provas) e R$ 250 mil (vencedor escolhido pelo público), além de vários outros prêmios oferecidos durante a temporada.

Comandado por Sabrina Sato, o reality foi gravado em Paraty, no Rio de Janeiro. O elenco conta com 13 celebridades e o público participa ativamente do reality votando e definindo os rumos da disputa.

Ilha Record estreou no dia 26 de julho, com episódios gravados.

Veja +: Ilha Record já estreou fazendo muito sucesso