Reality Show às 04:00

Jamie Lynn Spears é questionada sobre seu relacionamento com os filhos de Britney

Jamie Lynn, Britney Spears
Jamie Lynn, Britney Spears / Reprodução TV / Instagram /@britneyspears

Jamie Lynn Spears está participando do reality show de sobrevivência na selva, “I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here!”, gravado na Austrália para a emissora ITV, e às vezes ela não escapa das perguntas sobre sua irmã famosa Britney Spears. Desta vez seus companheiros de acampamento questionaram a atriz e cantora sobre seu relacionamento com os sobrinhos Sean Preston, de 18 anos e Jayden James, 17, filhos de Britney.

Sam Thompson, apresentador inglês e um dos participantes do reality, quis saber: “Os filhos da Britney realmente gostam de você? Você é como a tia legal?”

Jamie não deu muitos detalhes sobre a relação que tem com os sobrinhos, mas os elogiou, dizendo que eles ‘são muito fofos’ e que ela os ama muito.

Sam também perguntou se ela acha que Spears está observando-a no reality: “Posso imaginar que ela estaria preocupada comigo aqui. Acho que ela provavelmente está me monitorando bastante”, respondeu Jamie Lynn, revelando que Britney não entendeu por que ela se inscreveu para viver em uma selva com celebridades britânicas.

“Eu acho que ela provavelmente está tipo: ‘Por que ela faria isso?’… Ela me perguntou isso antes de eu vir para cá, ela disse: ‘Você realmente vai fazer isso?’ Eu disse ‘Vou para a Austrália e dar uma olhada'”, contou a irmã mais nova da cantora.

Em um recente episódio Jamie Lynn chorou de saudades de sua família, especialmente de suas filhas Maddie, 15, e Ivey, cinco, e contou que provavelmente Britney a tiraria de lá agora mesmo.

“Ela é uma boa irmã mais velha, ela é. Sim, eu a amo”, afirmou.

Britney Spears voltou a desativar seu Instagram, após postar uma mensagem, que para muitos fãs da cantora, foi como uma indireta à irmã Jamie Lynn Spears, que está participando do reality show de sobrevivência na selva, com famosos, “I’m a Celebrity Get Me Out Of Here“, da emissora ITV. Os seguidores de Spears viraram detetives ao analisar uma de suas postagens recentes nas redes sociais, com muitos acreditando que era um ‘tapa’ na irmã mais nova antes de sua aventura na selva.

Na postagem enigmática, a cantora de 41 anos compartilhou uma citação de Ernest Hemingway, que dizia: “Todas as coisas verdadeiramente perversas começam na inocência”, seguida por um emoji de flor rosa.

No Twitter um seguidor de Britney comentou que vai ajudar a irmã da cantora a passar por vários perrengues na selva. Isso porque os telespectadores britânicos podem votar nos participantes que querem ver passar por uma série de tarefas sangrentas e horríveis na selva, e com certeza os fãs de Britney devem ter como alvo Jamie Lynn.

Em um dos primeiros clipes do programa, Jamie Lynn já aparece sofrendo com tantos insetos em seu corpo, junto com seus companheiros Marvin Humes e Nick Pickard, enquanto tentavam adivinhar as palavras no jogo ‘Temple of Doom’ [Templo da perdição], ao mesmo tempo em que insetos como baratas, aranhas, formigas, entre outros, caíam sobre eles. Os apresentadores mostraram como são as acomodações no meio da selva, onde supostamente Spears vai viver por várias semanas.

A atriz de 32 anos teve um relacionamento difícil com sua famosa irmã mais velha, que esteve sob tutela estrita de seu pai durante anos. Dizem que os produtores esperam que Jamie Lynn revele alguns segredos de família quando chegar à Austrália para o programa da emissora ITV.

Em suas memórias recentes, “The Woman in Me”, Britney chamou Jamie Lynn de “total idiota” por não apoiá-la. A cantora afirmou que pediu ajuda quando foi forçada a uma reabilitação, mas sua irmã lhe disse para “parar de lutar contra isso”.

Uma fonte compartilhou com o jornal “The Mirror”: “Jamie Lynn tem décadas de história e rixa com Britney para resolver e expôs seus sentimentos com bastante clareza em seu próprio livro. Será interessante ouvi-la contar tudo sobre sua vida e sua família e a controversa tutela – e para descobrir se as irmãs realmente se dão bem agora – ou não.”

Notícias Relacionadas