Reality Show às 18:33

Jojo Todynho no BBB? Cantora ‘reclama’ por não conseguir fazer inscrição

Selfie de Jojo Todynho toda maquiada

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi a grande campeã de “A Fazenda 12”, da Record TV, em 2020, mas parece que ela pode ser uma forte candidata para o “BBB22”. Isso porque a funkeira comentou em um post de Boninho, o “Big Boss”, no qual ele alertava para a reta final de inscrições para a casa mais vigiada do Brasil.

Dessa forma, Jojo aproveitou para contar que não estava conseguindo concluir o seu cadastro no programa da Rede Globo. É isso mesmo que você leu. A carioca manifestou-se no perfil do diretor, assim, bem direta.

“Não estou conseguindo me inscrever”, disse a apresentadora do “Jojo Nove e Meia”, completando com emoji de olhinhos de coração e risada. Boninho, então, a respondeu com emojis tirando sarro da mensagem da artista.

Veja +: Jojo Todynho ostenta curvas e brinca com famosa musa fitness

Print da interação entre Jojo Todynho e Boninho
Jojo Todynho no ‘BBB’? Só se ela conseguir se inscrever! (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores de Boninho adoraram a possibilidade de Jojo surgir no reality. “O pau vai torar!”, afirmou um internauta, relembrando a frase da artista em “A Fazenda”. “Alô, alô, Boninho. É o carro da audiência que está passando na sua rua”, brincou outra pessoa. “Little Boni, faça essa por nós”, pediu mais uma.

Mudou de ideia?

Na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, Jojo Todynho conversava com Tays Reis e Mateus Carrieri, seu parceiro no jogo, em “A Fazenda 12” e apontou algumas dificuldade em estar dentro de um reality show. Para a cantora, participar de outro programa assim é uma ideia descartada.

“Isso aqui foi uma experiência mara pra mim, mas não entro em outro reality”, afirmou ela. Carrieri, por sua vez, sugeriu um outro estilo de atração para a amiga.

“Com você tem que fazer tipo as Kardashians, um reality na sua casa. As Todynhos”, riu o ator. “Sem problema nenhum, o pau quebra do mesmo jeito. Imagina? C******. Minha vó me xinga, né? A gente ri alto, falta alto. Minha tia manda eu parar de falar alto, e eu falo pra ela que ela não se ouve. Tem boca de megafone. É muito engraçado”, relatou.

“O público ia gostar disso”, afirmou o peão.

Veja +: Jojo Todynho se compara com animal ao falar de traições