Reality Show às 09:28

Juliette assiste BBB21 e desabafa: “Assustada e confusa”

juliette-freire-fazendo-carao-em-ensaio-fotografico

Reprodução/Instagram

Juliette vem causando alvoroço nas redes sociais desde que começou a assistir ao “BBB21” e a rever a sua participação no reality show. No último domingo (1), a campeã da edição fez sua avaliação do começo do programa e relembrou como se sentiu no início do confinamento. 

Veja+: Vai rolar? Ítalo Ferreira abre o jogo sobre interesse em Juliette Freire

“Eu estava muito assustada e confusa no início”, disse ela pelo Twitter. Mais tarde, a paraibana avisou que já tinha assistido o suficiente para o dia. “Acho que deu por hoje! Qualquer dia volto a assistir. Até amanhã, meus amores. Que bom que tenho vocês”, desabafou.

Veja+: Eita! Disputada, Juliette dá fora em Neymar e choca web

Em resposta, Juliette recebeu o apoio dos fãs, que concordaram com a análise da advogada e reforçaram que estariam sempre lá para apoiá-la. “Também com todo mundo enchendo o saco com cada coisinha que tu fazia, normal estar assim”, disse um. “Tava mesmo, Ju. Você tava diferente fisicamente de tão abalada que tava, era muito difícil assistir nessa época”, escreveu outro. “Tinha muita vontade de conhecer todos, conversar, se entregar, mas já com medo de ser mal interpretada”, avaliou mais um.

Veja+: Juliette cai no choro e desabafa sobre o peso da fama

BRONCA DE ANITTA

Juliette Freire movimentou as redes sociais ao revelar que iria começar a assistir ao Big Brother Brasil 21. A campeã da edição contrariou o conselho da psicóloga e dos amigos e resolveu reviver os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Mas parece que muita gente não gostou nada da decisão da ex-sister.

Veja+: Juliette cai no choro e desabafa sobre o peso da fama

No Instagram, sem dar muitos detalhes, a paraibana disparou: “Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir o ‘Big Brother’. Programa um. Eu quero, preciso”, declarou.

Veja+: Vai rolar? Ítalo Ferreira abre o jogo sobre interesse em Juliette Freire

Quem parece não ter gostado nada da decisão da advogada foi Anitta. Mais tarde, a paraibana compartilhou um print das suas mensagens e destacou o recado que recebeu da cantora. 

Veja+: Saiba tudo sobre a amizade de Juliette e Neymar

“Por que c*ralhos você está assistindo BBB?”, disparou Anitta. Na imagem, a mensagem enviada pela psicóloga de Juliette também chamou a atenção. “Estou aqui”, disse ela.

juliette-freire-mostra-print-da-conversa-com-anitta
Juliette mostra conversas com Anitta e psicóloga (Reprodução/Instagram)

No Twitter, Juliette falou brevemente sobre as suas percepções ao rever o reality show. 

Veja+: Poderosa! Juliette Freire conquista 32 milhões de seguidores

“Assistindo bbb do início. Até agora… as percepções exatamente iguais lá de dentro”, disse ela, que mais tarde afirmou ainda não ter visto nada muito grave. “Hoje foi de boa! Povo dizendo que ainda não vi nada. Tomar coragem para ver o resto”, finalizou. 

REFLEXÕES SOBRE O PRÉ-CONFINAMENTO

Ah, se ela soubesse… Juliette Freire compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece no hotel, antes de ser confinada para o “BBB21”, reality show da Rede Globo que a consagrou campeã e fez uma breve reflexão sobre o que sentiu antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“Ah se essa menina soubesse tudo que ia acontecer esse ano”, escreveu ela.

Nos stories, a advogada relembrou o momento e afirmou que teve um misto de sensações naquele momento.

Veja +: Ítalo Ferreira investe em Juliette Freire e fãs vibram

“Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes, não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo indecisão. ‘Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida’, ou ‘Será que é isso que Deus quer para mim?’. Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais? Teria, para ficar menos assustada”, disse ela.

Em seguida, ela agradeceu a Deus por tudo que aconteceu na sua vida.

“Eu só consigo pensar assim: Como Deus é bom comigo. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo”, concluiu.

Veja +: Juliette Freire fez cobrança para Neymar e recebeu resposta do jogador