Reality Show às 11:50

Kamila Simioni detona Jenny: ‘Mãe chocadeira’

Simioni
Reprodução/Instagram

Kamila Simioni não gostou nada de ver Jenny, ex-colega de confinamento, dizer em entrevistas que Simioni investiu em Shay na “Fazenda 15”, da Record TV, e que não foi correspondida. Simioni foi até as redes sociais e detonou Jenny.

“Eu estou bem quietinha aqui na minha, focada nas minhas coisas, não estou comentando p*rra nenhuma e pretendo continuar não comentando”, iniciou.

“Mas, para tentar finalizar, eu não sou mãe chocadeira que bota filho no mundo e larga com os outros. Meus filhos moram comigo, a responsabilidade total é minha, eu que luto por eles, eu trabalho por eles, eu cuido deles. Então, meus amores, continuem me deixando quietinha, parem de citar o meu nome. Engraçado, para ter engajamento tem que falar da Kamila. Todos os momentos o meu nome é citado, pretendo continuar caladinha para não ter que mostrar alguns contratos, quer dizer, um contrato”, comentou.

Simioni ainda insinuou que o casamento de Jenny é marketing: “Não existe casamento, existe um contrato por trás disso tudo que vocês estão vendo. Eu tenho um dossiê de todas essas pessoas, eu tenho foto, cópia do contrato. Então, por favor. Vocês não precisam usar o meu nome para continuar tendo engajamento. Se eu fosse vocês, eu parava de citar o meu nome, porque quando eu começar a soltar o de vocês, vai dar m*rda”

@ofuxico.oficial Após falas de Jenny, Simioni dá a entender que tem provas de que casamento de Jenny é de fachada. #afazenda #afazenda15 #jennymiranda #kamilasimioni #simioni ♬ som original – OFuxico

Notícias Relacionadas