Reality Show às 16:00

Kanye West grava seu próprio reality show? Vem saber!

Kanye West em entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Kanye West está tramando algo. Embora não tenha aceitado participar do novo reality show da família Kardashian-Jenner, “The Kardashians”, para as plataformas Hulu / Star+, ele pode estar gravando seu próprio formato do programa.

Segundo o jornal New York Post, o rapper tem imagens registradas em vários lugares nas últimas semanas, e sempre bem acompanhado. E a pessoa que segue o artista em todas as partes, teria sido contratada por ele e sua equipe.

Fontes disseram à publicação que Kanye está levando seu próprio fotógrafo enquanto passeia por aí. “Quando Kanye levou Julia Fox para ver um musical da Broadway, ele definitivamente tinha um fotógrafo com ele”, afirma uma fonte.

Veja+: Kanye West termina namoro com modelo de 22 anos

Outros informantes também confirmaram que Kanye se deixou filmar e fotografar com Julia quando eles tiveram um jantar romântico à luz de velas no restaurante Carbone em Miami. Isso explica como as fotos da noite aconchegante do casal surgiram online, embora eles supostamente estivessem jantando em um quarto privado do lugar.

“O fotógrafo pode fazer parte de um projeto potencialmente maior sobre a vida de Kanye. Ele teria contratado o fotógrafo para documentar sua vida, pois ele está interessado em controlar a narrativa sobre ele. Ele decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Kanye tem uma vida incrível, ele conhece as pessoas mais loucas do planeta. Ele percebeu que talvez devesse ter um álbum de sua vida.”

Veja+: Kanye West vai reformar casa nova

VIDA DE SOLTEIRO

Kanye West decidiu seguir adiante com sua nova vida de solteiro e partiu para um encontro no fim de semana com a bela atriz italiana e ex-coelhinha da Playboy, Julia Fox, dias depois de ser noticiado que ele terminou o romance com a modelo Vinetria, de 22 anos.

Não se sabe se a atriz de “Joias Brutas” (Uncut Gems, 2019), de 31 anos, se separou de seu marido – o piloto particular Peter Artemiev, com quem se casou em 2018 e tem um filho de 1 aninho – ou se o encontro com Kanye em um restaurante italiano de Miami, no sábado 1 de janeiro foi de outra índole.

Mas, o site Hollywood Unlocked assegura que Julia e Peter estão separados, e que inclusive ela fez um post recente nos stories do Instagram chamando o ex de ‘caloteiro’.

Segundo o site TMZ, os dois pareciam curtir a companhia um do outro no restaurante Carbone, entre risos e olhares enquanto saboreavam seus respectivos pratos. Apesar do encontro supostamente romântico, uma fonte contou à publicação que Kanye está tranquilo, e está só curtindo sua nova vida.

Mas no dia seguinte Julia também foi vista na varanda do quarto de Kanye West em um hotel de Miami.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite
BBB22: Paulo Vieira é confirmado para o reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!