Karol Conká abre o jogo sobre participar de novo reality. Entenda!

Por - 17/09/21

Karol Conká em selfie, com o cabelo afro e loiroReprodução/Instagram @karolconka

Karol Conká foi uma personagem emblemática dentro do “BBB21”, da TV Globo. A cantora, ao longo de seu confinamento, teve comportamentos e atitudes que não agradaram o público e fez com que ela fosse eliminada com a maior taxa de rejeição da história do reality, mas será que ela voltaria para um novo desafio assim?

Bem-humorada, ela brincou com essa possibilidade em um vídeo usando aquela caixinha de perguntas do Instagram, Na pergunta, ela foi questionada sobre participar de um novo reality show.

A mamacita, trabalhada no bom-humor, contou: “Sim, estou me preparando para entrar em um reality quando eu fizer 80 anos, que aí eu já chego com muito aprendizado, bem perfeita, e dessa vez não vou ser cancelada”, zombou.

Nos comentários os fãs se divertiram também, entrando na onda da cantora e rapper.

Veja+: Karol Conká relata trauma a respeito do cancelamento

“Qualquer coisa me bota no asilow [sic]”, disse uma internauta, brincando com a frase de Karol que ficou famosa dentro do “BBB”: “Me bota no paredão”. “Eu nunca cancelei você, mamacita”, avisou outra pessoa. “Mamacita, se você entrar em outro reality eu alugo um call center e você vai ganhar nem que seja na marra”, garantiu mais uma.

SINCERIDADE E CICATRIZES

Em conversa ao “Mano a Mano”, podcast original do Spotify do rapper Mano Brown, em que a artista foi a primeira convidada (com o projeto buscando chamar figuras controversas toda semana), o rapper defendeu a amiga e colega de profissão, afirmando achar os ataques desproporcionais.

“Vendo você falar, fico com a impressão de que você abraçou um pouco do que falam de você. Eu não te julgo, mas eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão, porque qualquer pessoa, negra, branca, artista, desempregado ou advogado agiria de forma aflorada nas mesmas condições que você”, declarou ele.

Karol então relatou episódio traumáticos de seu passado: “Na escola, alguns meninos me batiam e eu retrucava. Depois que eu comecei a reagir, o respeito veio. Eu aprendi assim, o respeito só vem quando a gente dá uma de louca”.

Veja+: Karol Conká reflete sobre cancelamento: “Me tornei um ícone”

“Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa. Tenho amigos meus que falam que no meu lugar teriam acabado com tudo”, ponderou ela sobre os haters, que teriam ganhado mais força para atacá-la.

Eu senti, sim, vontade de desistir, principalmente quando eu me deparei com o mal que eu tinha causado para pessoas queridas, como minha família e meus fãs, isso doeu muito em mim.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cleo surge só de calcinha e ganha mensagem inusitada do marido

TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram pau em dinâmica

Luisa Mell chora ao se ver no espelho: “Horror que me fizeram”

Mãe de Paulo Gustavo exalta Thales Bretas: “Faz tudo por mim”

---

Tags: ,,,