Karol Conká quer voltar para o Big Brother Brasil. Saiba o motivo!

Por - 24/05/23 às 16:50

karol conká no bbb21Reprodução/YouTube

Neste último domingo, 21 de maio, foi ao episódio do podcast “Sala de Espera”, que recebeu a icônica Karol Conká para um papo super honesto sobre os momentos difíceis que já passou na sua vida e, claro, como superou todos eles.

Natural de Curitiba, Karoline engravidou cedo, aos 19 anos, e teve que adiar o sonho de ser artista. “Teve a gravidez e eu queria ser artista e a ideia que era vendida para mim era que não dava. Eu não queria virar uma pessoa casadinha, com filhinho, cuidando da casinha, vidinha, eu não nasci para isso. Eu queria viver, queria cantar, e aí quando o Jorge completou 3 anos eu consegui sair da deprê e falar: ‘Vamos nessa!’”, contou na conversa com Yan Acioli e Daniel Dziabas.

Leia+: Karol Conká trocaria de vida com Juliette

“E aí eu continuei, tiveram outras pessoas que frequentavam a minha casa, outros produtores de Curitiba levavam batidas para mim, instrumentos de rap e eu ia cantando. Participei de uma coletânea em que eu era a única mulher, ganhei um destaque com essa coletânea pelo Brasil e aí veio o primeiro convite para ir para BH. Foi meu primeiro dinheirinho”, complementou.

BIG BROTHER BRASIL

A rapper já era conhecida, mas seu nome explodiu mesmo no Brasil após sua participação no “BBB21”, em que teve a maior rejeição da história do reality, sendo eliminada com 99,17% dos votos em uma paredão triplo.

Dois anos depois, a artista já conquistou o perdão do povo e agora vê sua participação com outra visão: “O que ficou parecendo hoje, depois de 2 anos da minha edição, é que as pessoas são hipócritas, porque o que eles cobravam de mim não é o mesmo que eles podem dar de atitude. E a atitude que eles repudiaram em mim é a atitude que eles enaltecem hoje em outra participante.

“Então como eu vou levar a sério um público que não sabe o que pede, o que diz ou como age? Eu fui buscar ajuda nos meus fragmentos, reconheci meu erro e eu senti que na época, a impressão que dá é que até hoje é que eu preciso continuar pedindo perdão. Tem gente que nesse momento está assistindo e falando: ‘Sim, sua vaca, vai pedir’, explica.

Para ela, não existe como se arrepender do que viveu dentro da casa vigiada do Brasil: “Jamais, eu tenho gratidão. O reality me trouxe a maior lição da minha vida, sobre mim e sobre o público. Eu aprendi muito sobre crise existencial, gestão de crise artística, um montão de coisa que não aprenderia se não fosse esse turbilhão de coisas que eu passei. O reality não me fez mal né, o que me faz mal foram minhas atitudes. 

E revelou que daria uma segunda chance para o reality: “Eu entraria de novo, eu só não teria as mesmas atitudes. O que me trouxe cancelamento não foi o reality, não foi a Globo, o que me trouxe foi o meu comportamento mesmo”.

FUTURO

Na entrevista, Karol também se animou ao revelar os próximos projetos: “Eu estou agora trabalhando em um novo álbum, então eu sigo fazendo shows com repertórios, eu tenho um grande repertório de músicas, os shows nunca são iguais, sempre tem uma variação. Eu estou ansiosa para o meu novo álbum”.

CAROL NITERÓI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: