Reality Show às 20:15

Lary Bottino vira alvo de Solange e MC Gui: ‘Chata, intrometida, mandona’

Solange Gomes, Taty Quebra Barraco e MC Gui conversando na cozinha de A Fazenda
Foto: Reprodução Playplus

Solane Gomes, Taty Quebra Barraco e MC Gui engataram uma conversa na cozinha e o tema foi Lary Bottino, definida pelos colegas de confinamento como adjetivos nada agradáveis.

A peoa que entrou no reality rural como substituta de Fernanda Medrado foi alvo de duras críticas. “Quando essa menina chegou, a Lary, a gente falou: ‘Mais uma para o clube”, disparou Solange,

“Ela veio por causa do cara, não é possível. Parece que ela veio só por causa do Bil, tudo é ele”, analisou MC Gui criticando a postura da ex-amiga de Anitta em relação a Bil Araújo.

Solange continuou sua fala demonstrando sua aversão a peoa: “Ai que chatice. Chata ela, né? Acho ela chata, intrometida, mandona. É a percepção que eu tenho dela, quer ser engraçada o tempo todo, quer chamar atenção o tempo todo”.

“Quando eu descobri que ela ia ficar de stand-by, eu falei: ‘Puts, se ela entrar, ela é uma das pessoas mais difíceis de convívio… Eu já cortei”, comentou o MC Gui.

“Eu também”, respondeu Tati Quebra Barraco.

“Ela não é besta, não, na hora que ela vê, ela começa a agradar. Ela tenta, né”, concluiu o funkeiro.

“Ela é intrometida, sei lá”, finalizou Solange.

LARY DIZ QUE SE PREOCUPA COM SUA IMAGEM

Durante a tarde Lary Bottino desabafou com Gui Araújo sobre o seu envolvimento com Arcrebiano. A digital influencer afirmou que sente falta de reciprocidade do ex-BBB. “Eu sou muito intensa”, disse ela em conversa com o amigo. Nos últimos dias, Lary e Bil andam trocando carícias e até dormiram juntos. A peoa também comentou sobre a movimentação no edredom.

“Eu não quero sair nos sites trepando”, afirmou. Gui respondeu para a amiga que isso poderia ser até bom para a carreira dela.