Reality Show às 16:00

MasterChef+:Cozinheiros encaram 1ª prova em equipe

masterchef
Divulgação/Melissa Haidar/Band

Na terça-feira, 5 de dezembro, a Band exibe o terceiro episódio do “MasterChef+”. Dessa vez, os competidores serão desafiados em uma prova em equipe. Divididos em dois times, eles terão de preparar biscoitos natalinos que serão entregues para crianças carentes. A dificuldade começa já na escolha das técnicas e dos sabores. Por se tratar de uma grande quantidade, qualquer decisão errada pode levar o grupo inteiro direto para a berlinda. A liderança e organização serão cruciais para o bom andamento do trabalho.

Com o intuito de ajudá-los nesta missão, os ex-MasterChefs Gizele e Leonardo, que sempre se destacaram nos desafios em conjunto da 10ª temporada do MasterChef amadores, são convidados para colocar a mão na massa. Apesar do clima de Natal, a cozinha se transforma em um verdadeiro campo de batalha. Somente os melhores irão para o mezanino.  

Na fase final, os participantes que não conseguirem se salvar terão de fazer uma receita muito conhecida no país: um rocambole de carne. Os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça exigem um prato impecável com recheio suculento. Será preciso transformar a comida do dia a dia em uma versão sofisticada, servida com molho e acompanhamentos. Os autores das duas piores iguarias deixam a competição.

Notícias Relacionadas