Reality Show às 09:11

No Limite: Kaysar diz que ele e Gleici estão se conhecendo melhor

Ana Clara conversa com Kaysar Dadour

Ana Clara conversa com Kaysar Dadour (Foto: Reprodução)

Kaysar foi o primeiro participante eliminado na nova formação de “No Limite”, com todos os participantes que restam agrupados em uma só tribo, a Jandaia. Tão logo terminou o episódio na TV Globo com sua saída do reality, ele conversou com Ana Clara no “Bate Papo – No Limite”, no Globo Play.

“Foi pesado esse episódio de hoje. Não estava esperando várias coisas, que acontece. Você as vezes cria expectativas em algumas pessoas, mas normal é a vida. O mundo não gira, ele capota”, começou ele.

Veja alguns trechos da conversa:

Veja+: No Limite: Kaysar Dadour é o nono eliminado do programa

Revendo a votação

“A Paula foi uma decepção pra mim. Sou muito amigo dela, pelo menos que eu sabia… do Breno também. Sabia que ela ia votar em mim em algum momento, mas não no começo. Foi um pouquinho de decepção pra mim. Viegas é uma irmãozão pra mim. Me disse o que estava acontecendo no jogo. Tentou mudar as coisas… mas paciência. Estou chocado. Na minha cabeça, quando juntamos não achei que Viegas e Paula votassem em mim. Na verdade não sei o que te falar. Vi muitas coisas e na minha expectativa era totalmente diferente.”

Popularidade em Alta

Ana Clara leu mensagem de um internauta falando que Kaysar venceria o programa se fosse por votação popular.

“Mas que bom achar que sou perigoso em votação popular. O Brasil que me apoiou, Brasil que acolheu minha família, Brasil que fez uma vaquinha para ajudar trazer meus pais. Brasil que me apoiou. Sou grato pela popularidade que eu tenho. Se isso atrapalha os outros ou deixa com inveja isso é ótimo. O importante é o povo que me apoia. Cada dia sou mais grato a esse país. Agora sou cidadão brasileiro.”

Veja+: No Limite: Gleici diz que Jéssica é uma interrogação para ela desde o BBB

O Convite

“Na hora fiquei louco. Quando estava no BBB me falaram de No Limite e disse que queria participar. Uma grande amiga minha disse que não tinha mais o programa. Falei: ‘Vai que volta’. E voltou! Fiquei doido. Uma experiência muito diferente do BBB. Sou muito grato. Essa experiência que eu fiz, eu imaginava que me conhecia, mas na verdade não me conhecia não. Agora estou em busca de mim mesmo pra ver o que eu gosto e que quero na vida.”

Teve preparação?

“Treinava duas vezes por dia. Fiz alimentação restrita. Li um pouquinho sobre plantas, por isso fiquei comendo cactos. Passei muita vontade de comer doce. Comi demais quando saí. Mas o cacto, quando cheguei lá, eu esqueci dele, mas quando apertou a fome eu lembrei. Lá no Ceará tem muita gente que come cacto mesmo. Levei na tribo e eles confiaram em mim. Eu comia uns 4 ou 5 por dia.”

Veja+: Kaysar divulga livro de Gil do Vigor e fãs pedem encontro

Cena pelado

“Todo dia eu fechava meu pirulito com a mão e não tinha nada de mais. As câmeras nunca me pegaram, mas dessa vez me pegaram mesmo. Foi muito engraçado. Todo mundo já conhece minha bunda. Nada de mais. Vou me esconder onde? Sem banho e sem escovar dente, tudo podre… imaginei que ninguém ia olhar pra mim.”

Vaidade?

“No começo estava um pouco, mas depois dormia dentro da areia. Eles dormiam em cima da lona, ou dentro de um saco e eu entrava na areia. Colocava areia no meu corpo para o mosquito não atacar. Larguei tudo mesmo.”

Leitura da borra de café

“Quando era criança aprendi com amigo do meu avô, mas não praticava. E lá, quando começamos a tomar café sem filtrar aí dava para ler a borra. Acertei todas as provas. As vezes eu falava uma coisa para as pessoas e dizia a verdade na câmera, para não deixar o grupo decepcionado. Quando disse que não queria ler mais, porque estava vendo tristeza, aí chegou o meu momento. Muita gente acha que eu mentia. Não pareço cara que lê, mas aprendi desde criança.”

Veja+: Kaysar Dadour vira ‘anjo das estradas’ em arte feita por fã

Jéssica

“O Mahmoud e Gleici eu mantive amizade sempre. A gente tem carinho um pelo outro. A Jéssica chegou, eu não tinha contato com ela. Lógico que vou estar do lado de quem conheço e quem eu gosto. Lógico que a gente vai se juntar. Ela escolheu o caminho dela de ficar isolada, se vitimizar um pouco. Quando votei nela foi para proteger Gleici. Me surpreendeu muito do que ela falou. Falava muito que não estávamos no BBB, mas se apegou muito a um passado que não existe mais, porque faz 3 anos que a gente não conversa.

Hoje não tem nada. Ela faz o caminho dela, eu faço meu caminho e vida que segue. Passado já era. Estou bem resolvido. Não sei como ela está, desejo todo sucesso, mas longe de mim. A gente combinou de não se votar as pessoas da tribo e a primeira coisa que ela faz é votar em mim. Isso demonstra a pessoa que é de verdade.”

Íris

“A gente que não bateu certo. Falei pra ela que fora do jogo a gente poderia discutir vários assuntos e dar certo. Encontrei ela no aeroporto. A gente conversou e se abraçou. Se entendemos. Não imaginava que ela falava que sou um cavalo, mas passou. Poderia falar que sou papagaio, pelo meu nariz. A gente conversou, trocamos umas ideias, mandamos áudios… espero que a gente se encontre ainda e vou deixar ela pagar um jantar ainda.”

Veja+: André Marques comemora sucesso de audiência de “No Limite”

Gleici

Gleici Damasceno fez uma participação na conversa, entrando on line. E logo comentou que foi pega de surpresa com a eliminação de Kaysar.

“Não esperava que ele fosse sair, estava torcendo pra ele ir pra final. Fiquei bem chocada, e a forma que foi também. Assim como a minha. Acho que tinham outras pessoas que poderiam ser prioridade nesse momento do jogo”, disse ela.

“Fiquei chateado porque a gente fechava junto. Todo dia a gente brincava, dormia um do lado do outro. Senti falta dela, com certeza”, contou ele se referindo a Jéssica.

Veja+: André Marques rasga elogios a Gleici

Ela comparou o Kaysar do “BBB” com do “No Limite”.

“Kaysar sempre foi uma pessoa bem-humorada. Em No Limite, éramos aliados, no BBB, não éramos. Comecei a ver outras qualidades, a ver outra pessoa. Não que eu não visse antes. Mas ele era muito proativo na tribo, deixava o ambiente mais leve”, contou.

Amiga dos dois, Ana Clara brincou sobre um possível relacionamento do casal.

“Eu digo sim! Aceito o convite para ser madrinha”, brincou.

“Nós dois estamos nos conhecendo melhor. Tudo pode acontecer”, respondeu ele deixando tudo no ar.