Reality Show às 22:00

No Limite: Será que vai ter o ‘temido’ olho de cabra? Vem saber!

Recipiente cheio de olho de cabra

TV Globo/Reprodução

Chegou a hora dela, a mais pedida pelos fãs do reality e a mais temida pelos participantes: a Prova da Comida. E, como não poderia deixar de ser, a edição que marca a volta do “No Limite 5” preparou um cardápio para lá de especial para os sobreviventes do jogo.

Sim, o lendário olho de cabra está confirmado! Além dessa, outras três iguarias nada agradáveis – incluindo insetos vivos – deixarão a competição ainda mais desafiadora. E tem mais: quem não conseguir comer, cuspir, não engolir ou vomitar, estará fora do desafio da noite desta terça-feira, 13 de julho.  

Veja+: Participantes de ‘No Limite’ retornam para casa

Na semana passada, Carcará e Calango tiveram seu último embate antes de se unirem em uma só tribo, a Jandaia. Na primeira prova, Viegas e Zulu conquistaram a imunidade em um desafio que envolveu muita força e agilidade dos dois times.

Já a segunda prova,  individual, garantiu a imunidade para Carol Peixinho. Kaysar acabou virando alvo de uma combinação de votos entre os quatro ex-Carcarás e Jéssica, ex-Calango, e foi o eliminado da noite.

“No Limite” vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.

O reality show é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.