Reality Show às 10:50

No Limite: Tribos se unem na reta final e provas são individuais

prova do privilégio no limite

Prova do Privilégio (Foto: Reprodução TV Globo)

Com a final marcada para o dia 20 de julho, o “No Limite” entra na reta final, com o jogo afunilando. Dos 16 concorrentes que chegaram vendados à Praia Brava, no Ceará — todos ex-participantes do “Big Brother Brasil” — restam oito participantes, quatro em cada tribo. André Martinelli, Carol Peixinho, Kaysar Dadour e Jéssica Mueller, pela Tribo Calango; Elana Valenária, Viegas, Paula Amorim e Marcelo Zulu, na Tribo Carcará.

Mas agora, será “cada um por si”. Já no próximo episódio do reality, que será exibido na terça-feira, dia 06 de julho, Carcará e Calango vão se tornar uma só: a tribo Jandaia. No teaser de divulgação, é possível notar imagens dos participantes com as mochilas nas costas, assim como trechos da prova individual. 

Sob comando de André Marques, os oito competidores que restam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil serão convocados para se unir em um único acampamento e usarão uma bandana diferente da anterior.

Imunidade

Quando as tribos se unem, a dinâmica do jogo muda e a competição se torna individual. Na Prova da Imunidade, apenas um deles vence e garante vaga na próxima etapa. Já no Portal da Eliminação, todos votam, inclusive o imune. 

Vale lembrar que as gravações na Praia Brava já foram finalizadas, e restam apenas dois episódios gravados para serem exibidos.

Em 20 de julho, acontece a grande final ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo. E o vencedor do “No Limite” será definido por meio de votação popular. Internautas apostam que Zulu, Viegas e Kaysar são os finalistas

Aguardemos!