No Limite às 16:00

Arcrebiano sobre muitos shipps: ‘Eu fico receoso com isso’

Divulgação/TV Globo/ Fábio Rocha

O último episódio de “No Limite 5” da TV Globo acabou com a eliminação de Arcrebiano, mais conhecido por Bil, que é muito querido pelo público.

Participando do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira (08), o modelo comentou sobre os “shipps” eu ele recebeu nos reality shows, principalmente o com Carol Peixinho, cuja torcida pela existência está muito forte entre o público.

“Lá dentro não tinha como, porque é bem complicado. E vou até comentar sobre isso. A galera me shippa com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina, eu fico um pouco receoso com isso, porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os shipps”, disse ele.

“Eu não tenho esse controle, eu sou uma pessoa solteira, sou homem e tenho as minhas coisas aqui fora. Só que a internet está bem pesada com esses shipps”.

“Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso. Eu e a Peixinho aqui fora não passou disso, está tudo bem, seguimos como amigos, mas não tem essa de shipp”, completou Bil.

Torcida por Kaysar e problema com a comida

Durante a atração, Arcrebiano deu placas com características para cada membro da equipe Calango, revelando torcida pro Kaysar Dadour ao lhe dar a placa de “minha aposta” e “acolhedor”.

A plaquinha de “Não aguenta o tranco”, Bil deu a si mesmo, lembrando o fato de a alimentação ter sido eu grande ponto fraco no programa.

“Eu já entrei no programa falando sobre isso, foi uma superação enorme para mim, posso falar com total propriedade, porque eu tenho esse defeito. As pessoas ali dentro também têm suas limitações, como sono ou banho”.

“O meu ali dentro, se eu não estivesse bem alimentado nas situações que a gente estava, eu não conseguiria me concentrar para as provas. Eu acho isso desonesto para mim de permanecer lá dentro, é bem complicado ali. Foi uma superação enorme, fiquei bastante feliz em participar do programa”, concluiu Bil.