No Limite às 14:13

Enquete ‘No Limite’: Quem é o participante mais insuportável do reality?

No Limite

Fotomontagem/Divulgação/Tv Globo

“No Limite” chega a sua segunda semana e quatro participantes já foram eliminados: Dayane, Adriano e Kamyla, os três da Tribo Lua e Verônica, da Tribo Sol. Restam agora 20 competidores brigando pelo prêmio de R$ 500 mil.

Até o lançamento desta enquete, o participante escolhido como o preferido dos leitores é indígena Janaron, de 27 anos, natural de Santa Cruz de Cabrália no sul da Bahia. Ele é monitor pesqueiro e tatuador e vem se destacando nas provas por sua garra, força e habilidade nas questões que envolvem força, garra e contato com a natureza.

Vote na enquete e diga quem é o participante mais insuportável do reality radical da TV Globo e deve ser eliminado no próximo programa.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
2%
1%
1%
0%
19%
9%
1%
0%
1%
37%
0%
0%
0%
2%
2%
10%
1%
2%
11%

ENTENDA A DINÂMICA DO NO LIMITE 2022

Gravado na Praia do Coqueiral, no Ceará, que para o programa ganhou o nome de Praia Dura;
Participantes: 24;
Duas Tribos: Sol e Lua.
A cada programa as tribos se enfrentam em duas provas: uma dinâmica de privilégios, para garantir itens para o acampamento, e outra de imunidade.
A tribo que perder a segunda prova vai para o Portal de Eliminação os membros da equipe escolhem um dos seus colegas para ser eliminado.
Todos os participantes iniciaram o jogo sem nada, somente com suas mochilas. Todo o restante teve que ser conquistado: sacos de dormir, iniciador de fogo, lonas para proteger da chuva, entre outros itens básicos para sobreviverem isolados no meio da natureza.

No Limite
Dayane-Adriano-Kamyla-Veronica.jFotomontagem/Divulgação/TV Globo

Tribo Sol

Ninha
Matheus
Vanderlei
Flavia
Pedro
Tiemi
Andréa
Patrícia
Clécio
Lucas
Leonardo
Verônica (eliminada em 5 de maio)

Tribo Lua


Adriano (eliminado em 10 de maio)
Shirley
Ipojucan
Kamyla  (eliminada em 12 de maio)
Janaron
Bruna
Victor
Charles
Rodrigo
Roberta
Guza
Dayane (eliminada em 3 de maio)

O apresentador

Atleta paralímpico, Fernando Fernandes está no comando do ‘No Limite’. Amante do mundo dos esportes e tetracampeão de paracanoagem, ele já apresentou o quadro ‘Sobre Rodas’ no ‘Esporte Espetacular’ e ‘Além dos Limites’, no Canal OFF.