No Limite às 15:30

Estreia de No Limite faz público relembrar mico histórico no reality

Votação do No Limite
Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (3), os amantes de reality show da Globo não tiveram tempo para ficarem “órfãos”, já que aconteceu a estreia de ‘No Limite’, que agora tem o comando de Fernando Fernandes.

Leia+: ‘Quem não estiver preparado, não vai sobreviver’, aposta Fernando Fernandes sobre ‘No Limite’

E, ao final de toda a disputa, aconteceu a famosa votação em que os participantes escreveram os nomes de quem querem eliminar do jogo. Desta vez, a eliminada foi Dayane, da tribo Lua, mas os memes já surgiram.

Participante mente e rouba a cena na estreia de ‘No Limite’

Por essa ninguém esperava. O participante Matheus Pires mentiu o nome e até seu trabalho aos colegas na apresentação à tribo. Apesar de conhecido como Matheus, ele disse que todos o chamavam apenas de ‘Pires’. Como se não bastasse, o pedagogo também declarou estar desempregado. Apesar disso, ele declarou à produção que se tornou diretor de uma escola recentemente.

De acordo com o carioca de 30 anos, criar um personagem será sua principal estratégia para se manter dentro do reality show. Apesar de seu time ter conquistado a liderança, ele não deixou os planos de votação do lado, por isso, quer manter uma narrativa.

O que eu estou fazendo aqui não tem nada a ver comigo. Eu estou montando um personagem. Inclusive sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido. Mas, o meu discurso para a tribo vai ser ‘Pires, desempregado’. E o que mais eu puder criar para fazer esse personagem no meu jogo, eu vou fazer”

Leia+: Fernando Fernandes fala sobre “No Limite”: ‘Sou fã e sempre quis participar’

Na Internet, Matheus já se tornou um dos destaques do programa. Para bem ou para mal, o participante chamou a atenção dos internautas.

SENSAÇÃO NA WEB

Nesta terça-feira, 4 de maio, foi ao ar a estreia de No Limite (Globo). O reality de sobrevivência começou no horário prometido pela emissora. Sob comando de Fernando Fernandes, a atração conquistou mais de 5 mil menções no Twitter antes mesmo de completar 10 minutos no ar. Durante o primeiro bloco, o número subiu para mais de 20 mil menções e se tornou o mais citado na rede social.

Um dos marcos do programa foi a chegada do apresentador, que pulou de paraquedas para chegar à praia que é cenário principal do reality show. O nome de Fernando Fernandes também entrou para os temas mais usados no Twitter e ocupou a 16ª colocação.

Leia+: Conheça os participantes da nova temporada de No Limite