No Limite às 18:42

Fernando Fernandes sobre No Limite: ‘Sou fã e sempre quis participar’

fernando fernandes posando feliz para o no limite
Divulgação/TV Globo/ Fábio Rocha

Estreia nesta terça-feira, 03 de maio, a nova temporada de “No Limite” na TV Globo, que chega recheada de novidades, como 24 participantes anônimos, três episódios por semana e, principalmente, a apresentação de Fernando Fernandes.

Em entrevista para a emissora, o apresentador comentou sobre suas expectativas em comandar o realtiy show de sobrevivência, e revelou uma curiosidade extremamente divertida entre ele e a atração:

Sou fã do ‘No Limite’ desde moleque, e sempre quis participar, só não imaginava que seria como apresentador (risos). Foi um prazer enorme receber esse convite. Sinto que minha vida foi forjada para estar aqui”.

Leia+: “Quem não estiver preparado, não vai sobreviver”, diz Fernando Fernandes

“O programa tem parte da minha essência, sou um atleta outdoor, vivo no limite, em uma cadeira, muitas vezes com a minha vida em jogo. Esse ambiente é o meu habitat”, contou ele.

Sobre esta edição, ele prometeu: “Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Será bem duro para todos, inclusive para mim. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo. Eu gosto de ver as pessoas se desafiarem. Conseguir extrair o máximo dos participantes, esse é meu objetivo”.

fernando fernandes posando feliz para o no limite
Fernando Fernandes sonhava em participar do No Limite (Foto: Divulgação/TV Globo/ Fábio Rocha)

PREPARAÇÃO DOS PARTICIPANTES E DELE

No decorrer da conversa, Fernando Fernandes revelou acreditar que os participantes se prepararam melhor que nos outros anos: “Acredito que esse ano os participantes tenham se preparado ainda mais, porque são todos fãs do programa. Pessoas anônimas que assistem o reality, conhecem as provas e sabem o que vão encontrar.

A preparação é necessária porque aqui é selva, condições extremas, e se você não estiver preparado, não vai sobreviver no jogo. Não só fisicamente, como também psicologicamente.”

Por fim, o apresentador contou que também teve uma preparação própria: “Me preparei como se estivesse indo para uma final de canoagem, como se minha vida estivesse em jogo.

Leia+: Conheça os participantes da nova temporada de “No Limite”

Desde quando recebi o convite até chegar aqui, treinei como se estivesse indo para o campeonato mundial mais importante da minha vida. Porque é. Estou colocando tudo em prática. Tudo o que eu tenho para dar, está aqui. E agora começo a passar tudo isso para vocês”.

“No Limite” tem exibição às terças e quintas, após “Pantanal”, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.

O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o “A Eliminação” aos domingos, após o “Fantástico”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!