No Limite às 13:08

Final do ‘No Limite’ terá votação do público

Participantes de No Limite

Divulgação/TV Globo

Na próxima terça-feira, 20 de julho, o público vai conhecer o campeão do “No Limite 5”, da TV Globo. E em uma ação inédita, a grande final será definida com votação dos telespectadores, pelo Gshow.

André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas continuam na disputa e apenas dois vão concorrer ao prêmio de R$500 mil. No último episódio de No Limite, duas provas eliminam quatro membros da tribo Jandaia.

Além disso, todos os 16 participantes vão se encontrar pela primeira vez desde a divisão inicial das tribos Carcará e Calango. Eles vão conversar com André Marques para relembrar de tudo o que passaram no reality.

Veja+: Carol Peixinho abre o jogo sobre clima de romance no jogo

GIL DO VIGOR DO BBB PARA O NO LIMITE?

Dias atrás, Gil do Vigor resolveu interagir com os fãs nas redes sociais e, devido ao seu sucesso, logo foi questionado se participaria de outro reality show, como A Fazenda, mas ele revelou a paixão por outro reality.

“No momento não. Só o ‘Big Brother’. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo ‘No Limite’, mas acho que só o ‘Big Brother’ e o ‘No Limite’, porque eu tenho uma tentação, um negócio”, disse.

Por conta dos sucessos de Juliette, Camilla de Lucas e ele mesmo, um fã pediu dicas para convencer os produtores do BBB a entrar na casa e Gil do Vigor revelou o que se deve fazer.

“Fale do BBB, fale do jogo, da sua conduta, do seu temperamento, do que você acha que vai agir como líder, anjo, prova de resistência, monstro, se vai você ou não acordar cedo, o que te estressa, te tira do sério, o que você acha do programa em si, do prêmio, por que você é diferenciado. Precisa falar do jogo, da sua personalidade, mostrar quem você é. O Big Brother quer perfil, personalidade e dentro do jogo”, afirmou.

VIEGAS E ELANA….TÁ ROLANDO?

Elana Valenaria e Viegas se aproximaram bastante durante o “No Limite”. Os rumores de um possível ‘algo mais’ entre os dois aumentaram bastante quando eles terminaram as gravações no Ceará e voltaram para a ‘vida normal’. Teve jantar e muitas trocas de elogios nas publicações que faziam em suas redes sociais. Só que nenhum dos dois assumiram romance.

Nesta quinta-feira, 15 de julho, aconteceu mais um capítulo de encontro da dupla. Viegas gravou o clipe de sua nova música “Pra Voar” e escolheu a amiga para ser a musa da canção. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e os dois usaram seus stories no Instagram para contar e mostrar a novidade.

“Hoje o dia foi muito bonito, foi muito produtivo e deu tudo certo. Finalizamos agora as gravações e quero agradecer demais uma pessoa que fez parte desse projeto. Olha quem veio fazer parte desse clipe!”, disse ele.

“Ô preto, lógico que eu ia participar desse projeto. Gente, vocês não tem noção do quanto ficou lindo. Vocês vão amar. Aguardem”, contou ela.

Elana também postou um videozinho mostrando a parceria com Viegas

“O que a gente está aprontando? Quem souber vai vibrar muito”, brincou ela e continuou depois: “Agora sim podemos contar que foi finalizado uma coisa muito legal.”

“A gente finalizou um projeto muito bonito de uma música nova, um clipe e quem participou comigo? … Obrigado”, falou ele.

“Coisa linda, lógico que não pensei duas vezes antes de aceitar”, revelou ela.

“Ficou muito bonito. Aguardem!”, finalizou ele.