No Limite às 15:00

No Limite: Gui Napolitano responde se era ou não a ‘Viih Tube’ do programa

Foto de Guilherme Napolitano mais sério em atividade do reality No Limite
Reprodução/Instagram

Guilherme Napolitano foi apontado como a “Viih Tube” do “No Limite” depois que uma colega de confinamento o acusou de escapar dos banhos no reality de sobrevivência. Mas ele deu o seu parecer, explicando que a situação no programa não era a mais favorável para higiene pessoal.

“Segundo a Íris [Stefanelli] eu não gosto de tomar banho”, disse o modelo e ex-BBB no Stories de seu Instagram enquanto assistia ao “No Limite”, na noite de terça-feira (22). “É por isso que eu falava: Melhor jogadora do ‘BBB21’, Viih Tube, minha parceira”, brincou, citando a influenciadora que também não era fã de tomar banho. 

“Ele é um porco”, brincou Ariadna, que estava junto de Gui assistindo a atração. Elana Valenaria, também entrou na brincadeira em seu próprio Instagram: “Gui, responde pra gente: Quantos banhos você tomou? Isso a Íris não mentiu”.

Veja +: Gui Napolitano se declara à namorada

Já na manhã desta quarta-feira (23), o jornalista voltou a abordar o tema. “Acordei hoje com a fama de que não tomo banho”, disparou o bonitão. “É um jogo, tudo é brincadeira. Quem está me mandando mensagem dizendo que sou porco, vou explicar: Aquele lodo, eu não conseguia tomar banho mesmo.”

“Entramos no reality nas piores condições, não tínhamos escova de dentes, pasta, quase um mês sem escovar os dentes, eu acho até pior. Onde a galera tomava banho eu não achava muito limpo e tomei poucos, admito. Estava no ‘No Limite’, não em um spa”, completou.

“Eu não achava que era 100% limpo aquele lodo que a galera tomava banho, poucas vezes eu tomei banho ali. Mas gente, eu tava no ‘No Limite’, essa era a ideia”, concluiu.

Imagina fica tanto tempo assim? Melhor encarar a casa do “Big Brother Brasil”, né?

Veja +: Ariadna faz homenagem ao ‘No Limite’