No Limite às 23:41

Internautas pedem elenco de No Limite no BBB23: ‘Prende eles, Boninho’

Internautas pedem elenco de No Limite no BBB23: 'Prende eles, Boninho'
Foto: Globo/ Fábio Rocha

A Globo divulgou o novo elenco de “No Limite” na noite desta terça-feira, 26 de abril, antes da final do Big Brother Brasil. Não demorou para a internet opinar a respeito dos 24 novos participantes. Muitos usuários do Twitter aprovaram o clima de competitividade dos escolhidos antes mesmo da estreia. Alguns, até pediram para Boninho ‘prender’ alguns dentro de uma casa.

Leia+: Depois do BBB22, Lucas Bissoli já planeja novo reality

O ex-BBB Mahmoud não escondeu que o No Limite promete ‘dar de 10 a 0’ no BBB22. De acordo com ele, por causa dos participantes serem todos anônimos. O sexólogo escreveu a respeito no Twitter:

Elenco do #NoLimite dando de 10 a 0 no elenco do BBB22. Que saudade de um BBB raiz com anônimos cheios de vontade de jogar e viver tudo intensamente”

Leia+: Após participar de No Limite e do BBB, Bil Araújo comemora ter feito terapia

Na próxima terça-feira, 3 de maio, estreia a nova temporada de “No Limite”. O reality chega com novidades, como a presença de Fernando Fernandes no comando da atração e de Ana Clara, que retorna à Globo apresentando ‘A Eliminação’.

Leia+: No Limite será ‘o mais desafiador de todos’. Saiba os motivos

Outra ex-BBB que elogiou a escolha do elenco e apostou alto na nova temporada do reality show: “Tô amando esse elenco!!! Só galera sangue nos olhos! Vão entregar demais”.

A opinião a respeito da melhora do elenco também chegou a outros internautas, como o @djbatata, que aprovou a chamada de vídeo dos particiantes: “Pela chamada esse elenco do No Limite já surrou todo o BBB22. Vamos aguardar pra ver se não vai ser propaganda enganosa”.

Leia+: BBB22: Motivos que fizeram Pedro Scooby se tornar inesquecível

VEJA AS REAÇÕES

NOVA TEMPORADA

Esse ano, o No Limite vai ao ar três vezes por semana: terças e quintas, com episódios completos, e aos domingos, após o “Fantástico”. Ana Clara foi escalada para fazer a entrevista com os eliminados, enquanto o atleta fica responsável com a apresentação oficial do reality.

Baseado em “Survivor”, formato de sucesso da televisão nos Estados Unidos, No Limite chega à quinta temporada. Zeca Camargo e André Marques já passaram pela apresentação do reality show, que teve até ex-BBBs no elenco da última edição.

Agora, são 24 participantes competindo pelo título do novo reality. São duas tribos que competem entre si para disputar a permanência no jogo. Quem perder as provas, precisa eliminar um dos colegas de time.

Leia+: ‘Quem não estiver preparado, não vai sobreviver’, garante Fernando Fernandes