No Limite às 14:49

‘No Limite 2022’ será o ‘mais desafiador de todos’. Saiba os motivos!

fernando fernandes em local de no limite apresentando novidades
Reprodução/TV Globo

Após um retorno triunfal ano passado, o “No Limite” voltará para mais uma temporada em 2022, que já possui inclusive uma data de estreia confirmada: 03 de maio, ou seja, falta menos de um mês para o primeiro episódio estar entre nós!

Por conta disso, o Gshow já revelou algumas novidades relacionadas à atração da TV Globo, que este ano será apresentada por Fernando Fernandes, que está extremamente animado com a tarefa:

A temporada mais desafiadora de todas. É mais rivalidade, com provas mais radicais”.

Leia+: Lucas Bissoli chegou a considerar participação em outro reality show além do BBB22

Entre os principais detalhes desta temporada, foram destacadas a quantidade de participantes, sendo 24 no total (e que ninguém se conhece), um local ainda mais selvagem e desafios extremos de sobrevivência.

Atendendo a pedidos, serão exibidos três episódios semanas do programa: às terças e quintas, após “Pantanal”, um episódio já gravado e com uma pessoa eliminada. Já aos domingos, após o “Fantástico”, os dois eliminados conversam com Ana Clara no “A Eliminação”.

“Essa lavagem de roupa suja, acontece comigo!”, declarou a apresentadora. O prêmio se mantém igual ano passado, em R$ 500 mil.

RELEMBRE ANÚNCIO DE FERNANDO FERNANDES COMO APRESENTADOR

Fernando Fernandes foi confirmado como apresentador do “No Limite” pela TV Globo por meio de nota envida à imprensa. De acordo com o comunicado da época, o ex-BBB vai comandar um programa com provas ainda mais desafiadoras, algo ressaltado novamente nos dias de hoje.

Atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando contou que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, disse.

Leia+: Após ser eliminado do “BBB22”, Rodrigo Mussi também considerou entrar em outro reality

Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil”.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!