No Limite às 23:30

No Limite: Angélica pede que companheiros ajudem a controlar seu temperamento forte

Reprodução Instagram

O No Limite é um jogo que exige muito da parte física e mental de seus participantes, mas também é fundamental que eles tenham uma boa convivência. Tudo porque as provas são realizadas sempre de um grupo contra o outro, porém, a votação pela eliminação é feita entre os integrantes da mesma tribo.

Talvez pensando nisso e, tentando desfazer a fama de gênio briguenta que trouxe da edição do BBB que participou, Angélica teve uma conversa com integrantes de seu grupo, principalmente com Carol Peixinho e André, pedindo ajuda caso ela atinja alguém com seu temperamento forte.

"Gostaria, em particular, do tipo: ‘Angélica, você fez algo que não foi legal. Você falou de uma forma que não foi legal’. Eu queria poder ter esse feedback de vocês. Real!”, pediu ela e logo continuou:

“Eu sempre tive problemas com pessoas. Ou me amam ou me odeiam pelo mesmo motivo. E quando resolvi vir para cá, é uma situação que eu realmente quero quebrar, essa questão da pessoa te olhar, não te conhecer, mas já não gostar de você."

O papo foi mostrado em um vídeo feito logo na primeira noite de acampamento e postado no portal do No Limite, no Gshow. É possível também ver mais cenas do perrengue que eles passaram nesse dia com a chuva forte que caiu enquanto eles tentavam dormir.

Estreia de No Limite e Mahmoud agitam as conversas no Twitter
No Limite: Kaysar Dadour se torna Kaysar Rambour em série

Participantes conversam no acampamento Calango

Estreia em Alta

Os fãs de reality já podem parar de sofrer, pois o No Limite estreou, uma semana após o fim do Big Brother Brasil. E, depois que o programa de estreia foi ao ar, o apresentador André Marques usou as redes sociais para agradecer o carinho e a mega audiência da atração.

Ao lado de Boninho, diretor da atração, o comandante do reality show interagiu com os fãs.

"E aí? Curtiram a estreia? Eu e o Boss estamos aqui, felizes com o carinho e a mega audiência de vocês! Obrigado!", escreveu ele na legenda da publicação.