No Limite às 00:32

No Limite: Após comer tripa de galinha, Rodrigo é eliminado

No Limite: Após comer tripa de galinha, Rodrigo é eliminado
Foto: Reprodução/Globo

O episódio desta terça-feira, 14 de junho, de “No Limite”, Globo, foi marcante. Rodrigo deixou a Tribo Sol logo após a Prova da Comida, um dos clássicos do reality show. Mas, não parou por aí. Ele também saiu do jogo em uma votação unânime, com todos os votos de seus colegas de time.

Leia+: ‘Odiei cada segundo’, confessa Matheus após No Limite

Ele saiu da equipe após perder a prova de imunidade em uma disputa direta com Victor, um de seus rivais dentro de “No Limite”. Ao falar de sua passagem, lembrou os conflitos que a Tribo Lua, na qual estava, enfrentou:

Eu lutei com todas as minhas forças desde o início, motivando a tribo lua. A tribo lua estava sempre em guerra interior e eu acho que consegui, pelo menos, dar uma acalmada nesse ponto”

Leia+: No Limite: Matheus Pires revela fim das gravações

A respeito da participação na tribo sol, Rodrigo também mostrou gratidão. Ele revelou ainda que conseguiu mostrar no programa sua capacidade tanto mental quanto física.  

“Tive a oportunidade de conhecer a tribo sol. Pude compartilhar experiências fantásticas. Acho que o ponto mais alto foi o que eu pude mostrar da minha capacidade mental e de resistência. A gente sempre tem escolhas na nossa vida e a gente decide por uma delas”, concluiu.

Leia+: No Limite: Janaron nasceu para vencer o reality show

NADA AGRADÁVEL

Em sua última prova no jogo, Rodrigo enfrentou Victor na Prova da Comida. Os dois comeram tripa de galinha e cérebro de bode – ambos crus. Tradicionalmente, usa-se a tripa de galinha para fazer farofa.

Por outro lado, o cérebro de bode não é tão comum em receitas, apesar de ser comestível. No reality show, o engenheiro definiu a iguaria como algo ‘com cheiro forte’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!