No Limite às 00:44

No Limite: Após prova desastrosa da Tribo Sol, Vanderlei é eliminado

No Limite: Após prova desastrosa da Tribo Sol, Vanderlei é eliminado
Vanderlei é eliminado de “No Limite”. Foto: Reprodução/TV Globo

O episódio desta terça-feira, 31 de maio, de “No Limite”, Globo, não foi nada fácil para a Tribo Sol. Vanderlei foi eliminado do time, que agora tem oito jogadores. Mas, não só a presença no portal marcou o time amarelo. Eles também tiveram um desempenho difícil na Prova de Imunidade.

Por enquanto em maioria no reality de sobrevivência, o grupo colocou mais uma vez a dificuldade em provas de força à mostra. Na dinâmica, Victor e seus colegas precisaram cumprir um caminho se equilibrando em toras de madeira. Não deu certo e a Tribo Lua acabou bem antes que eles pensassem em bolar uma estratégia.

Por óbvio, o doutorando em física se sentiu ameaçado. Contudo, se livrou rapidinho da berlinda e não recebeu sequer um voto dos colegas de jogo. Ninha e Pires, por outro lado, foram os únicos dois que ainda tomaram indicações dos colegas. Ainda assim, com sete votos, o bonitão levou a pior. Antes de Fernando Fernandes apagar a chama do boy, ele fez um discurso de despedida.

Não é à toa que eu estou nessa tribo. Não é à toa que eu estou nessa tribo. Eu agradeço muito a vocês. A minha chama hoje vai se apagar, mas eu espero que fortaleça a de vocês. Eu quero muito ver os raios de sol, esses pontinhos todos amarelos lá na final. Estou levando vocês no coração!”

Leia+: No Limite: Janaron nasceu para vencer o reality e podemos provar!

AUTOCONHECIMENTO

Ao analisar sua passagem pelo programa, Vanderlei comemorou o fato de ter conseguido ‘testar’ suas habilidades. Ele ainda falou dos vínculos que criou com os colegas de tribo e apostou na amizade com alguns deles no futuro:

“Eu nunca pude testar tão bem a força que eu tinha, a garra que eu tinha, porque eu nunca pude competir de uma maneira formal. Estar aqui e colocar força total, para mim foi uma realização muito grande. Eu levo um pouco mais de autoconhecimento, sabendo o tamanho da força que o Vanderlei, que eu consigo trazer para qualquer área da minha vida, para qualquer lugar. Laços que se formaram, apesar de não terem ainda se tornado uma amizade, foram laços, trocas muito gostosas. Eu cravei ao menos um pedacinho da história de cada um e isso é muito gostoso!”

O paulista ainda revelou que percebeu um movimento de manipulação dentro do reality show, mas preferiu se afastar, por não ser algo que faz parte de sua personalidade. “Preferi apostar nas minhas habilidades de comunicação”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!