No Limite às 01:05

No Limite: Com bate-boca durante votação, Ninha é eliminada do reality

No Limite: Com bate-boca durante votação, Ninha é eliminada do reality
Foto: Reprodução/TV Globo

Ninha foi a eliminada desta quinta-feira, 24 de junho, de “No Limite”, Globo. Chamou a atenção o fato de um barraco acontecer minutos antes da votação, na conversa com Fernando Fernandes. Pedro se sentiu ofendido após a pernambucana falar da importância das mulheres no programa.

Leia+: No Limite: Começa a fase individual, com nova tribo no jogo

A fotógrafa já previu que sairia do jogo, mas lembrou que a aliança com as mulheres foi importante para mantê-las dentro da disputa de sobrevivência. Ela citou a ruptura com Pedro e Lucas como um possível motivo para a eliminação.

“Possivelmente eu vou para casa hoje por causa dessa quebra de aliança. A aliança que eu tinha com Pedro ou com Lucas, por exemplo. A aliança com as meninas, quando meus olhos foram abertos e eu consegui entender, foi quando nós mulheres nos juntamos e eu percebi que não teria nenhuma mulher aqui se não tivéssemos feito isso. Isso é algo que eu acredito”, afirmou Ninha.

Leia+: No Limite: Conheça as iguarias da Prova da Comida

Flávia concordou com o que foi dito pela colega. Então, incomodado com a fala de Ninha, que citou a ruptura da aliança com o zoologista, Pedro pediu direito de resposta e criticou a “questão de gênero” trazida por elas.

“Eu fiquei muito surpreso quando Ninha e Flávia apontaram essa questão de gênero, que talvez as mulheres não estariam mais aqui no game se tivesse sido consolidada outra aliança na tribo sol. Fico assustado com isso, porque quem transformou a tribo sol em uma questão de gênero foi a Ninha. (…) Apontar que eu eliminaria as mulheres preferencialmente, isso é leviano, mau. Isso é mais uma mentira”, resumiu.

Leia+: No Limite: ‘Odiei cada segundo’, ironiza Matheus após eliminação

CENTRO DAS ATENÇÕES

Ainda na discussão, Flávia puxou a orelha do colega, porque ele se sentiu ameaçado com um discurso que não tinha nada relacionado a passagem dele pelo jogo. Ela disse que ele se considerou o “centro das atenções” nesse momento.

“Eu não sei por que você está carregando tudo isso, Pedro. Ninguém falou seu nome, cara! Pedro, quando eu falei aqui sobre mulher, você se ofendeu a toa. Ninguém disse seu nome, cara! Você acabou de falar ‘a minha aliança’, como se você fosse o centro das atenções”, rebateu Flávia.

Leia+: Tiemi se torna alvo após defender Janaron no jogo

Como também apareceu nos discursos, Fernando perguntou como Andréia se sente no meio disso tudo. Ela endossou o que Ninha e Flávia falaram anteriormente, inclusive o fato de homens terem criado uma corrente que excluiu as mulheres do programa.

“De fato, compartilho o pensamento das meninas em relação à nossa aliança. Se a gente não tivéssemos feito isso, provavelmente não estaríamos aqui. Acredito que o sentimento, não só meu, como de Ninha e Flávia, é de gratidão e felicidade por estar aqui representando não só a mulherada que passou pelo programa, mas também a mulherada que está lá fora!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!