No Limite às 04:30

No Limite: Equipe de Íris Stefanelli se desculpa por discussão com Ariadna

Reprodução TV Globo

O segundo episódio de No Limite, que foi ao ar nesta terça-feira (18), mostrou uma conversa entre Íris Stefanelli e Ariadna sobre algumas experiências de vida. Até que o papo rumou para o tema prostituição.

A apresentadora disse que as pessoas deveriam procurar outras alternativas, como estudar, antes de tentar esse caminho. Ariadna disse que ela estava julgando as pessoas e que não era tão fácil assim, pois muitas não tinham essa oportunidade.

“Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”, disse ela. E continuou após Íris dizer que ela tinha outra opção:

“Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade.”

“Eu passei roupa pros outros…”, rebateu a colega de tribo.

“Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes”, finalizou Ariadna.

Desculpas

Tão logo as cenas foram ao ar, a equipe de Íris usou suas redes sociais e publicar um comunicado se desculpando em nome da competidora.

“Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos.

Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias.

Quem a conhece, desde o BBB7, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações”, dizia o comunicado.

TUDO SOBRE "NO LIMITE 5"

No Limite: Angélica diz que tribo deu ‘um tiro no pé’ e perdeu uma mente brilhante ao eliminá-la

Publicação de equipe de Íris