No Limite às 16:11

No Limite: Fala ‘arrogante’ de Iris Stefanelli irrita participantes

Reprodução/Instagram

Depois do desentendimento com Ariadna em “No Limite 5”, a apresentadora Iris Stefanelli irritou outras três colegas do reality show da Globo. A loira afirmou que não perderia provas para Carol Peixinho, Jessica Muller e Gleici Damasceno, suas rivais no jogo.

"Não perco para elas em prova nenhuma", destacou Siri.

Foi o suficiente para o trio se manifestar por meio do site do programa:

"Eu acho ótimo, porque é importante ter pessoas competitivas. Eu sou muito e seria frustrante não ter uma pessoa também para competir comigo, no meu nível. Agora, quando ela garante que vai ganhar, eu já acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém", frisou Damasceno.

Peixinho deu sua opinião sobre a fala altiva de Iris.

"Eu acredito que ela deva ter opinado desta forma para se autoafirmar, talvez seja isso. De fato, é muito arriscado subestimar algum participante porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas!", pontuou.  

Muller deixou seu papo reto de forma humorada.

"Acredito que ela quis se referir ao aspecto de que também se destaca em determinadas funções, até porque nem todas as provas são de força física. E porque quis mostrar para a equipe dela que está focada e determinada a dar o melhor dela nas provas. Comentário foi bom, mas ela tem que lembrar que eu também estarei dando o meu melhor e mais um pouco (risos)”, concluiu.