No Limite às 00:30

No Limite: Final só terá homens após eliminação de Andréa

Andrea é eliminada de No Limite
Foto: Reprodução / TV Globo

Nas duas últimas semanas, o “No Limite”, da Globo, segue um roteiro que cumpre a estratégia do grupo majoritário no programa. Nesse ritmo, Andréa deixou o reality de sobrevivência nesta terça-feira, 5 de julho. De acordo com ela, a experiência é de transformação, aprendizado e ganho de força.

Leia+: Saiba os detalhes da final de “No Limite”

Para a empreendedora, o reality demonstrou transformação e permitiu que ela superasse grandes desafios – internos e externos.

A Andréa que está saindo não é a mesma que começou esse jogo. Eu me sinto transformada por essa experiência única. Eu tive que superar várias coisas ao longo dessa caminhada”

Leia+: “Aqui não é coletivo”, aponta Flávia após eliminação

Em seguida, ela citou alguns dos problemas que se apresentaram ao longo da temporada e revelou os atritos entre participantes durante as gravações do programa da Globo:

“Eu tive que superar meus diálogos internos, que muitas vezes queriam me travar para que eu não avançasse; as relações que eu me decepcionei; o fato de eu ter sido subestimada; o clima pelas adversidades da natureza”

Leia+: Fase individual começa em “No Limite”. Saiba quem está na tribo Estrela

Por fim, Andréa cita que o jogo a deu mais força e determinação para assuntos de sua vida. De acordo com ela, agora é o momento de correr atrás de sonhos e objetivos.

“Me sinto transformada por essa experiência. Estou saindo daqui com mais força e mais garra para correr atrás de tudo aquilo que eu acredito, meus objetivos, meus sonhos”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!