No Limite às 14:14

No Limite: Inchaço no rosto de Jéssica deu o que falar

Divulgação/Rede Globo

O inchaço no rosto de Jéssica Mueller, participante de "No Limite 5", da Rede Globo, chamou a atenção de internautas e telespectadores. Com a alta exposição ao sol durante uma das provas, a concorrente que faz parte da equipe Calango ficou com o rosto bastante sensível depois de realizar o desafio.

A equipe da ex-bbb chegou até a se pronunciar sobre o assunto:

"Devido ao excesso de exposição ao sol, a Jéssica apresentou inchaço no rosto. Fiquem tranquilos que não é uma harmonização rs, está tudo bem com a nossa rainha".

Além disso, a dermatologista Mayara Brito, também professora de Cosmiatria da UFRJ, explicou ao Gshow possíveis causas para o inchaço no rosto de Mueller.

"Olhando e analisando as fotos, eu acredito que ela tenha tido uma reação de fotossensibilidade. O que é isso? O sol, em algumas pessoas, pode provocar o sistema imunológico e causar lesões iguais àquelas. A pele fica vermelha, com coceira e alguns inchaços.Podem acontecer algumas reações. De imediato, queimadura solar, em que a pele fica vermelha e ardendo; o bronzeamento, e também essa reação de fotossensibilidade. Já em efeito tardio, aparecimento de manchas, envelhecimento da pele e o câncer de pele, que é o que a gente mais teme", detalhou a dermatologista.

"É muito importante fazer tanto a proteção com o filtro solar quanto a barreira física. O ideal é que o filtro seja de amplo espectro, com FPS maior do que 50, e reaplicado a cada 2h. Quanto à barreira física, [a dica] é o uso de um boné com proteção UV, já que hoje em dia temos roupas com proteção ultravioleta, e com identificação FPU – fator de proteção ultravioleta – maior do que 40 para ser efetivo.", completou Mayara, dando dicas para se proteger contra fortes raios solares.

 

No Limite: Mãe de Angélica solta o verbo contra Mahmoud

 

Eita que o “No Limite 5”, da TV Globo, está pegando fogo! Nesta semana, Carmem Ramos, mãe de Angélica Ramos, usou as redes sociais para soltar o verbo contra o colega de confinamento da filha, Mahmoud Baydoun.

A desavença começou depois que dona Carmem viu o sexólogo inconformado ao ver voto de Angélica nele. Mahmoud foi o primeiro eliminado desta temporada e esteve no palco do “Encontro com Fátima”, na última quarta-feira.

“Votei no André só por uma combinação de votos, para me salvar. Achei que eu fosse o mais fraco. Não gostei do voto da Angélica. Ela quis me abraçar na saída e eu não quis. Fiquei magoado, mas agora tô de boa. Sou ariano com ascendente em escorpião”, disse Mahmoud que ainda deu a plaquinha de “encrenqueira” para Angélica.

A mãe de Angélica ficou irritada e chegou a chamar Mahmoud de mal-caráter e mentiroso. Horas depois, após muito burburinho, ela fechou o acesso às suas publicações.