No Limite às 00:30

No Limite: Janaron é o primeiro eliminado após unificação das tribos

No Limite: Janaron é o primeiro eliminado após unificação das tribos
Foto: Reprodução/ TV Globo

Janaron deixou o “No Limite” na noite desta terça-feira, 21 de junho. Ele sai do programa logo após a unificação das tribos sol e lua. Após receber quatro dos nove votos possíveis, o pescador e tatuador analisou a passagem pelo programa.

Leia+: No Limite: Conheça as iguarias da Prova da Comida

Para Janaron, sua participação se tornou um marco em sua vida. Ele ainda destacou como colaborou com as tribos durante as provas e mostrou as habilidades que chegou até lá para mostrar.

Foi uma experiência de vida, de prova, de acampamento, de convivência. Eu fui muito bem no jogo desde o início. Eu fiz o que vim fazer. Fui forte, guerreiro, mostrei minhas habilidades, meu potencial. Me sinto muito feliz pela minha trajetória. Não valeu à pena, valeu a galinha inteira, por viver essa experiência, saber como funciona!”

Leia+: No Limite: ‘Odiei cada segundo’, ironiza Matheus após eliminação

APOIO DOS COLEGAS

Durante a votação, quem optou pela eliminação de Janaron deixou claro a forte presença dele no jogo, além da forma como ele levou o jogo. No episódio anterior, Tiemi pediu para que as colegas votassem nela com o objetivo de proteger o pescador indígena.

“O Janaron, para mim, era fora de questão sair nesse momento do programa. Acho que as pessoas precisam conhecer mais da cultura brasileira, mais do Janaron. Estou muito com a consciência tranquila”, disse Tiemi após a eliminação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!