No Limite às 02:00

No Limite: Kamyla é eliminada e expõe fraqueza da Tribo Lua

No Limite: Kamyla é eliminada e expõe fraqueza da Tribo Lua
Kamyla é eliminada e expõe fraqueza da Tribo Lua. Foto: Reprodução/Globo

A Tribo Lua, de No Limite, perdeu seu terceiro membro na noite desta quinta-feira, 13 de maio. Kamyla deixou a competição de sobrevivência com sete votos. Coincidentemente ou não, Globo e Record TV transmitiram a eliminação de “No Limite” e do “Power Couple” ao mesmo tempo. Mas, não antes de Fernando Fernandes dar uma bronca no time azul.

Leia+: Eliminada de No Limite reclama de banco e Gil do Vigor responde

Depois de falar que a equipe precisava de uma liderança e apontar que a equipe tinha falhas claras, apesar de contarem mais vitórias para o reality show. Ele perguntou para a eliminada qual seria o possível motivo de tantos erros no jogo.

Falta um pouco de comunicação por questões lógicas pela equipe. Acho que é isso que dificulta para ter um resultado positivo no final das contas”

Leia+: Instagram de participante do No Limite é hackeado

Depois de anunciada a saída, Kamyla revelou que a saída do jogo a deixou angustiada. Contudo, destacou sua sinceridade e o fato de sair do programa sem machucar ou ofender outros colegas.

“A gente sempre pensa que vai ser fácil ou tranquilo, mas não é. A angústia é inevitável. Eu queria ficar mais. Mas, de alguma forma meu coração está tranquilo. Eu consegui falar para as meninas tudo o que eu queria. Em nenhum momento eu precisei ofender alguém ou machucar alguém. Isso eu levo como recompensa”, finalizou.

Leia+: Participante de No Limite mente trabalho e até o nome

JUMA É VOCÊ?

Pelo jeito as coisas andam agitadas nos bastidores do reality show “No Limite”, da TV Globo, e não é por briga entre os participantes não! Em uma publicação nas redes sociais, Boninho publicou uma foto de algumas pegadas que foram encontradas no acampamento do programa, localizado na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará.

Leia+: Ana Furtado posa dando beijão em Boninho

Na legenda do post, Boninho contou que as pegadas eram de onça, além de falar das teorias da equipe da exibição, que acreditam ser dois filhotes que podem estar perto do local. Apesar da situação inusitada, o diretor não se mostrou com medo, mas sim maravilhado. “Acabamos de achar essas pegadas de onça em um acampamento do ‘No Limite’. Alerta total. Parece que são dois filhotes de uns 7 kg cada! Não é uma coisa fofa?”, escreveu o Big Boss.

Leia+: Boninho se encontra com ex-BBBs na Sapucaí

Na seção de comentários, os seguidores não perderam tempo e logo reagiram à publicação.”Se tiver que correr, ferrou”, brincou o apresentador do programa Fernando Fernandes. “Pelo amor de Deus”, declarou Ana Clara Lima. “Misericórdia!”, brincou um seguidor. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!