No Limite às 00:07

No Limite: Kaysar Dadour é o nono eliminado do programa

Kaysar no portal de votação

Kaysar é eliminado do reality (Foto: Reprodução TV Globo)

Na semana passada, Guilherme Napolitano terminou sua participação em “No Limite”, após ser eliminado por sua tribo Carcará, que amargou duas derrotas consecutivas para a tribo Calango. Nesta terça-feira (06), o jogo mudou de fase. Os 8 participantes passaram a representar uma única tribo, a Jandaia e, após a votação, determinaram que Kaysar Dadour seria o eliminado.

Começou mostrando a tribo Calango pedindo para irem para a prova com todos as suas coisas. Peixinho acredita que todos vão se juntar em uma só tribo. Eles pediram para manter a união, independente do que aconteça. Os 4 se despediram do acampamento em que ficaram desde o início do jogo.

André Marques informou que, no final da Prova do Privilégio as duas tribos iriam se tornar uma única tribo, a Jandaia. Ele explicou que Jandaia é uma ave que tem as cores laranja e verde, cores das duas tribos unidas em uma só. Seria a última disputa entre Carcará e Calango.

Prova do Privilégio

“Trazer as caixas do início do circuito até a torre, em duplas. Uma de cada vez. Traz uma caixa, depois vai a outra dupla buscar outra caixa. Vocês tem que montar essa escada para subir na torre com a frase correta. Na lateral dessa caixa tem escrito uma frase. Quem chegar em cima da torre primeiro vence o desafio. Depois, os 4 vencedores iriam escolher 1 entre 4 caixas e só 2 delas teriam um desodorante dentro. Quem encontrasse estaria imune do próximo portal”, explicou o apresentador. Além da imunidade, os vencedores levariam um kit com tapete isolante térmico, manta, travesseiro e desodorante.

Em uma disputa muito acirrada, a tribo Carcará venceu a última prova por apenas 1 segundo. Na hora de escolher as caixas com a imunidade, Zulu e Viegas se deram bem e estão livres da eliminação da semana. E, por fim, todos os 8 receberam as novas bandanas, se uniram em uma só tribo e o jogo passa a ser cada um por sí.

Paula disse estrar feliz de reencontrar a amiga Jéssica, assim como Elana e Peixinho comemoraram estarem juntas novamente. Kaysar disse que é amigo de Paula e Viegas e também ficou feliz por encontrá-los. Todos juntos, foram para o acampamento e aproveitaram para trocar objetos que ganharam em outras provas. Logo Paula e Carol definiram cozinhar juntas. Zulu diz para Viegas que deverão seguir o plano de Carcará até o final. Viegas comemora o colar da imunidade, pois achava que seria votado na semana. Os ex-Calangos foram conhecer o riozinho e tomar banho. Kaysar achava que o rio era bem maior.

No dia seguinte, Viegas conversa com André e acha que agora os homens mais fortes podem ser mira para votação. Jéssica e André tentam combinar um voto único.

Prova do Privilégio (Foto: Reprodução)

Prova da Imunidade

“Montar a palavra Imunidade com umas peças de madeira, uma letra em cima da outra. Só que essa plataforma é instável. Vocês precisam segurar a corda, para equilibrar essa plataforma. Depois que conseguir montar a palavra toda, você tem que voltar para a base, no início e bater na base. Se conseguir, sem derrubar a pilha de letras vence o desafio. Cada vez que as peças caiam precisava começar tudo novamente”, disse André

Além da imunidade, eles ganhariam um empadão, um cooler com cerveja e um guarda sol com uma plaquinha que armazena energia solar para acender uma luz.  Com muita frieza, equilíbrio e calma, Carol Peixinho terminou a prova e conquistou a imunidade. No Portal de votação, Carol, Zulu e Viegas poderão votar, mas não poderão ser votados.

Na volta ao acampamento eles aproveitaram as regalias que ganharam na prova. Viegas e Kaysar conversam sobre votos e o alvo seria Jéssica. Viegas diz que a primeira opção seria votar em André e alerta que ela deve votar em no amigo. Jéssica propôs de juntar as mulheres e se apoiarem. André conversa com Carol e acha que será votado. Os integrantes do Calango tentam fechar um voto único. Jéssica não quer votar em Paula e nem em Elana. Ela vai disse votar em Kaysar e Carol não se sente a vontade de votar no ex parceiro de tribo.

Prova da Imunidade em No Limite (Foto: Reprodução)

Votação

No Portal da votação os 8 participantes da tribo Jandaia tiveram que escolher um dos integrantes para deixar a disputa. Com 5 votos Kaysar foi o escolhido e deixou o programa

“Na minha cabeça, No Limite era uma coisa, mas na real é totalmente diferente. Aprendi como lidar com as pessoas, como cortar lenha, acender o fogo, dividir a comida com todo mundo. Aprendi a ter mais paciência. Aprendi a dividir mais coisas com as pessoas, dar valor a minha cama, a água, o banheiro, a comida, a doce… a vida mesmo de verdade. Aqui foi uma escola nova pra mim. Valeu a pena demais. Quem quer entrar no ano que vem se prepara psicologicamente, fisicamente porque o negócio não é mole não. Força total e alegria”, falou o eliminado.

Participantes do No limite no portal, para votação (Foto: Reprodução)