No Limite às 01:28

No Limite: Kaysar Dadour não perdoa traição de Jéssica

André Marques e Kaysar Dadour montagem

André Marques bate papo com Kaysar Dadour (Foto: Reprodução Multishow)

No episódio de terça-feira (06) de “No Limite”, na TV Globo, foi a vez de Kaysar Dadour ser eliminado da disputa. Ainda no Portal de votação, ele conversou com André Marques para o “No Limite – A Eliminação”, do Multishow.

“Experiência maravilhosa. Todo ferido, todo picado de mosquito… uma experiência top de mais. Nunca imaginei que isso ia acontecer. Comida limitada, passamos frio, chuva, pensamos que ia ter banho no começo. Não teve banho, sabonete, escova de dente, pasta de dente. Depois me acostumei com a areia. Ficava na areia direto na areia, me esfregava nela para tirar o mosquito”, disse ele.

Confira trechos da conversa do eliminado:

Relacionamento

André perguntou se ele teve problema de relacionamento com algum participante.

“Vou começar com Jéssica. Ela se afastou de todo mundo, da tribo toda. Ela quem falou isso. Deu aquele debate que ela queria que eu chegasse nela, mas ela também poderia ter chegado em mim, mas ela não deu nem abertura. Mas depois acabou. Falei: ‘Vamos virar a página’. Ela gritou lá, jogou tudo pra fora. Depois tive uma conversa com ela pra finalmente acabar com todo esse conflito que teve entre a gente. Pra mim não tinha mais nada.

A gente saiu da tribo e combinou que iria honrar a tribo. A gente ia eliminar um deles. Chegamos lá ela falou que não ia votar mais na Paula. Não tenho nada contra ela. Votou, votou, é o jogo. Amanhã vai ser ela, tô bem de boa.”

Veja+: Kaysar diz que ele e Gleici estão se conhecendo melhor

Borra do Café

“Borra de café não mente. Ser humano é que mente. Cada vez que via uma águia ou pássaro sabia que eles iam ganhar, porque nós somos da terra e eles são do céu. Eu sempre falava: ‘Gente, tem uma águia pequena, não é grande, talvez a gente vai ganhar…”. Depois falei que não queria ver mais. Na minha terra é comum ler. Consigo ler, não tudo, mas consigo ler.”

“O que estaria escrito na borra de café: se a Gleici é namoro ou amizade?”, brincou André.

“Amizade. A gente é muito amigo. A gente brinca muito com isso. A gente é muito, muito amigo. A gente fica zuando um com o outro. No dia da chuva, ficamos tão agarrados um com outro.”

Comer cacto

“Lí sobre o cacto que dá pra comer ele, além da fruta. Quando apertou o negócio da comida eu trouxe para a tribo e todo mundo topou e comeu. Eu todo dia comia umas 3 sozinho, porque eles comem pouco e eu como muito. Achei que teria problema só com água, mas passei uma vontade de comida e de doce. Foi demais.”

Churrasco

O apresentador lembrou o dia que a tribo Calango ganhou um churrasco de prêmio e ele comeu muito.

“Naquele dia falei: ‘Vou detonar’. Eu e o Bil comemos pra caramba. Estava com muita vontade. Ia ter doce e eu falei que ia alternar com o doce. Mas quando vi aquela carninha, aquele churrasquinho, farofa, vinagrete… falei: ‘Vou me entupir e depois saio daqui’. Depois passei mal pra caramba. Pensei que ia morrer. Deitava na areia e virava pra direita, pra esquerda… parecia um boi estufado. Foi pesado demais.”

Garra nas provas

“Ia até o meu limite. Ultimamente comecei a prestar mais atenção nas provas, na sua explicação, porque às vezes fico meio perdido. Tem uma prova que fiquei muito chateado foi a prova da chave.”

Melhor momento

“Uma coisa que nunca vou esquecer: o dia da chuva. Não pensei em desistir, mas meus ossos estavam tremendo de frio. Falava para as pessoas: ‘Dá valor mais pra casa. Fica mais ao lado do pai e da mãe’. Senti muito a falta deles. Agradeça por sua casa, por sua cama, por estar vivo. Nunca esqueça que hoje vai ser o melhor dia.”

Torcida

“Quero muito que o Viegas ganhe. Ele tem uma história de vida muito forte. A gente troca muita ideia sobre isso. Ele passou muita dificuldade na vida dele. Ele é um guerreiro. Ele lutou comigo no BBB. Gosto muito desse cara. Torço muito por ele.”

Veja+: Ariadna quer ser mãe em 2022

Sai diferente do jogo?

“Bem diferente. Mais gratidão a Deus… nossa, me deu uma vontade de chorar agora, mas não vou chorar não. Só de alegria. Desde que entrei no BBB18 me falaram do No Limite. Fiquei nessa na minha cabeça desde 2018. E chegou 2021, pá! Foi sair bem diferente. Agradecer mais, dar muito valor as coisas, prato, lavar a mão, tomar um banho. Estou saindo daqui com a cabeça erguida, feliz, com muito orgulho e grato pelo convite. Se um dia, daqui 10 anos, chamam ex-No Limite, eu volto.”

André Marques conversa com Kaysar No Limite
Kaysar conversa André Marques (Foto: Reprodução Multishow)