No Limite às 15:05

No Limite: Kaysar Dadour se torna Kaysar Rambour em série

Divulgação

Kaysar Dadour é um dos ex-BBBs a estar participando o “No Limite 5” da TV Globo, pertencendo à equipe Calango. Porém, fora da ilha, ele uniu algumas das suas grandes paixões e criou um novo projeto: “Kaysar Rambour”, uma série de comédia e muita aventura.

“A ideia de criar o personagem veio após receber o convite para parcelar do ‘No Limite’. Pensei em um personagem cômico com uma personalidade aventureira. Estou muito feliz e ansioso para as pessoas assistirem”, contou Kaysar, antes de seguir para as gravações.

“Criamos um soldado inspirado no clássico Rambo, mas atrapalhado e divertido. As emoções em enfrentar os desafios na mata seguido de uma pitada de bom humor”, descreveu Alceu Martins, que ao lado de Kaysar e Bruno Pessoa cuidou da direção do projeto.

Com muita verde e natureza, a primeira temporada da série conta quatro episódios que serão divulgados no YouTube Oficial do Kaysar. “Kaysar Rambour” foi filmado em Curitiba, Paraná, na Represa do Passaúna.

“Nos divertimos muito com as gravações destas aventuras entrar em meio a mata. Gravar na represa foi uma experiência incrível!”, afirmou Kaysar.

Preparando lançamento de música

Lembrando também que, para comemorar esse novo desafio, Kaysar irá lançar o single inédito “Não Quer Parar”, em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (14).

A música vem acompanhada de um clipe gravado em sigilo pouco antes do Kaysar entrar no confinamento. A faixa "Não Quer Parar" é um funk, com influências da música eletrônica e o beat dançante que só o funk tem.

“Gravei essa música e o clipe antes de entrar no confinamento e estava muito ansioso para contar todas essas novidades. Dancem muito e se divertiam ouvindo 'Não Quer Parar'", disse Kaysar sobre a canção que mistura o já conhecido funk com a música eletrônica.

"Esse é um estilo que eu gosto de ouvir, me apaixonei pelo funk assim que cheguei no Brasil! É alegria, amor, vibração. É isso que eu quero que as pessoas sintam quando ouvirem essa música. Dancem muito e se divertiam ouvindo ‘Não Quer Parar’”, concluiu Kaysar Dadour.