No Limite às 06:00

No Limite: Mãe de Bil está confiante que agora ele vai longe

Divulgação/TV Globo

Segundo eliminado no “BBB21”, Arcrebiano mal sentiu o gosto do jogo. E no dia em que saiu, 09 de fevereiro, a casa ainda estava sob o efeito pesado da desistência de Lucas Penteado. A escalação para participar do “No Limite 5”, certamente, é a chance que ele precisava para mostrar a que veio. E se o bonitão não for para o Portal (o paredão do game), nesta primeira semana, preparem-se, porque orações não vão faltar. Palavra de D. Ana Maria!  

Ao longo dos exatos 15 dias que Bi ficou na casa, a mãe dele só rezou. Foi tanta corrente, novena, principalmente quando Karol Conká começou a dar em cima do rapaz, resultando em algumas poucas trocas de beijos, que ela passou a ser chamada na web de “Rainha das Orações”. 

Desta vez ela não pretende fazer diferente e a “Arcrebimãe” adianta: vai redobrar a fé.

Confira mais na entrevista a seguir.

OFuxico: Qual a sua expectativa, agora, para “No Limite”?
Ana Maria:
“Fiquei meio tensa e preocupada, mas sei que vai dar tudo certo, já deu certo. Meu filho tem capacidade de passar por tudo isso. É uma pessoa muito forte, está sempre na academia, é bastante preparado fisicamente.” 

OFuxico: As condições agora são bem mais difíceis. Além da convivência, agora está em jogo a sobrevivência. A senhora teve medo dele se jogar nessa aventura?
Ana Maria:
“Não. Meu filho tem capacidade de driblar as adversidades e acredito que tenha capacidade de chegar à final, é meu sonho! Ele vai conseguir sim, ele pode! Estou feliz com mais essa oportunidade na vida dele. Deus o colocou lá porque tem um propósito na vida dele.” 

OFuxico: Bil é todo bonitinho, educadinho, príncipe, parece que foi uma criança daquelas que não comia quase nada… Ele terá muita frescura para comer?
Ana Maria:
“Ele não tem frescura pra nada. Mas não sei, ele nunca comeu coisas do mato, não sei o que tem lá, mas vai sobreviver sim. Bil sabe que terá que sobreviver sem frescuras.” 

OFuxico: Mas a senhora está preparada, por exemplo, para ver seu filho com fome? Em edições anteriores os participantes choravam sem ter o que comer… 
Ana Maria:
“Não aguento ver o Bil com fome. Ele gosta de comer coisas light, como trabalha como modelo e com crossfit, come bastante verdura, ama omelete. Na casa dele não tem arroz nem macarrão. Mas ele é grande e forte e vai ganhar. 

OFuxico: Tem algo que a senhora lembre que ele não coma de jeito nenhum?
Ana Maria:
“Por conta das origens nordestinas, meu marido gosta muito de buchada de bode e sarapatel de porco. Ele sempre pergunta como que a gente consegue comer. Lá ele terá que encarar coisas muito piores, mas estamos confiantes demais da conta. Se ele topou, é porque sabe que vai conseguir e eu acredito muito nele, tenho fé de que ele vai conseguir. Quando a pessoa topa fazer algo que sabe que é difícil, é que com certeza tem força de vontade de superar e vencer.”

OFuxico: Durante o “BBB21” a senhora chegou a rezar pra ele sair. E agora não terá moleza… Vai redobrar as orações?
Ana Maria
: “Eu com certeza vou dobrar ainda mais as minhas orações, mas para ele ganhar! Serei a Rainha das Orações No Limite! Estou muito feliz. Quero que meu filho seja o grande vencedor do programa.”