No Limite às 08:38

No Limite: Mãe de Jéssica não aposta em nova paixão da filha por Kaysar

Reprodução/Globo

O passado ficou para trás quando o assunto é o relacionamento entre Kaysar e Jéssica. Os dois viveram um romance no “Big Brother Brasil 18” e quando foram anunciados no “No Limite”, muita gente apostou num flashback. Tânia, mãe da personal trainer, não acredita numa recaída, embora eles estejam bem próximos.

“Acredito que seja só amizade. Não vou dizer nunca, porque a gente diz essas coisas e acaba quebrando a cara, mas acho difícil. Se fosse para dar certo, acho que teria dado quando eles saíram do ‘BBB’. Eles ficaram juntos por um tempo, mas, por uma questão pessoal deles, não deu certo, infelizmente”, disse ela ao jornal O Globo.

Tânia entregou que a filha gostava muito do sírio e lamentou o fim do romance.

“Ela gostava dele, mas ele precisou seguir o caminho dele e a Jéssica, o dela. Foi uma pena”.

Amigo de Kaysar, Alceu Martins destacou que ele está solteiro, ou seja…

“O Kaysar é bastante discreto sobre relacionamentos amorosos. Ele nunca falou comigo sobre a Jéssica. Tudo o que eu sei é que ele estava solteiro antes do programa”, afirmou.

Amigos, apenas

O relacionamento de Kaysar e Jéssica não vingou após o reality e, na época, a personal trainer alegou que os muitos compromissos os afastaram.

“A gente estava tentando se encontrar. Só que não estava dando. Quando a gente gosta de uma pessoa, quer estar com ela. Isso é normal. Não estava dando. O foco dele é a família e eu tenho meus projetos”, disse ela.

"Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total", reforçou.