No Limite às 00:24

No Limite: Mudança nos times causa intriga e eliminação de Bruna na Tribo Lua

No Limite: Bruna é eliminada
Foto: Reprodução/TV Globo

Bruna foi a eliminada da noite em “No Limite“, Globo, nesta terça-feira, 7 de junho. Ela deixou o jogo após uma votação inesperada de seus colegas da Tribo Lua. Logo no começo do programa, Fernando Fernandes fez com que eles votassem entre si e mudassem dois membros de cada equipe para a outra.

Os dois ‘novatos’ de cada lado estavam imunes. Sendo assim, depois que perderam a Prova de Imunidade, Pedro e Matheus não poderiam receber indicações dos colegas. Charles, Ipojucan, Bruna e Vitor tiveram que votar entre si. Melhores amigos até a semana passada, a estratégia foi a conversa ao longo de toda a tarde.

Leia+: Janaron nasceu para vencer o No Limite e podemos provar!

Bruna era o maior alvo da equipe, por também ser uma das pessoas mais fracas em provas. Ela tinha medo de mar, de bichos e sentia muita falta da comida. Por isso, ficou na mira dos outros amigos do jogo. Agora o jogo acabou para ela.

Ao se despedir, ela destacou como conseguiu superar traumas e medos dentro do reality de sobrevivência:

A Bruna que sai daqui não é a mesma que entrou. Eu tinha muito medo de mar. Eu não entro em mar. Eu já chegar aqui tendo que pular em alto-mar, já começou o desafio dali. O medo das serpentes, cinco serpentes foram me visitar. Dormir ao relento… no chão, frio, chuva, pouca comida. Com certeza isso daqui fez uma Bruna mais forte para o mundo que está por vir!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!