No Limite às 00:30

No Limite: ‘Odiei cada segundo’, ironiza Matheus em eliminação

No Limite: 'Odiei cada segundo', ironiza Matheus em eliminação
Foto: Reprodução/TV Globo

Matheus foi eliminado de “No Limite”, da TV Globo, no episódio desta quinta-feira, 10 de junho. Ele deixou o programa logo após o diretor pedagógico trocar de tribo no reality show. Com três dos cinco votos da equipe, sua estratégia para seguir no programa não deu certo dessa vez.

Leia+: Tribo Lua surpreende e elimina Bruna do No Limite

Logo após sua eliminação, o carioca fez um discurso poderoso para seus colegas de equipe. Ele falou a respeito de ser um homem gay dentro do jogo e de sua suposta baixa resistência para viver a competição de sobrevivência.

Quando eu dizia que ia me inscrever nesse jogo, ouvi de muita gente que esse jogo não era para mim. Que eu era bicha, afeminada, que eu era fresca. E eu sou tudo isso, mas eu provei, e tem muita gente provando também, que esse jogo é para quem quiser. […] Eu amei cada segundo. Eu odiei cada segundo também um pouquinho”

Leia+: Relembre a eliminação de Vanderlei da tribo Sol

Em seguida, Pires, como se apresentou no jogo, afirmou que gostaria que seus amigos conhecessem a sua personalidade fora do programa: “Hoje vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus. Depois a gente conversa sobre isso, tá bom?”.

Ao analisar sua participação dentro do reality show, ele afirmou que mudaria algumas atitudes e que ‘foi com muita sede ao pote’. Ainda assim, não se arrepende da trajetória que trilhou.

“Eu estou muito orgulhoso da minha trajetória. Faria algumas coisas diferentes. Acho que eu fui com muita sede ao pote no início com essa vontade de jogar, de fazer acontecer. […] Eu queria muito estar aqui, então cada dia eu vivi intensamente. Não tem como se arrepender disso”, finalizou.

Leia+:

FIM DAS GRAVAÇÕES

O “No Limite” continua a todo vapor na TV Globo, já tendo eliminado um pouco mais da metade de seus participantes nos episódios lançados até o momento. Porém, as gravações do reality show de sobrevivência já forma finalizadas!

O anúncio chegou a ser feito pelos próprios participantes, como foi o caso de Matheus Pires, um dos competidores que mais vem dando o que falar na atração por conta de suas estratégias e sinceridades.

“Gente, acabou a agravação aqui! Acabou! Estamos livres!”, postou ele em um vídeo no Reels do Instagram, junto dos demais participantes, todos pulando e comemorando em clima de alegria.

Leia+: Relembre a eliminação de Guza da Tribo Lua

Nos stories, ele ainda desabafou: “Gente, estamos muito felizes. Acabaram as gravações. Não acredito que vou voltar para minha vida, que vou comer!”, declarou Matheus, extremamente emocionado.

Pires compartilhou diversos vídeos na plataforma, e conforme eles eram publicados, mais participantes do “No Limite” apareciam, fazendo o público já matar a saudade de forma adiantada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!