No Limite às 23:00

No Limite: Participante mostra ferida após picada de aranha

No Limite: Participante mostra ferida após picada de aranha
Foto: Reprodução / TV Globo

O finalista de “No Limite”, Globo, Lucas Santana, mostrou uma ferida feita no começo do programa. Uma aranha picou o doutorando em física, o que acabou lhe rendendo uma cicatriz das grandes. Após o fim das gravações, ele tirou uma foto da ferida, ainda em cicatrização.

Leia+: No Limite: Briga sobre machismo movimenta reality

Nesta quarta-feira, 6 de julho, véspera da final, Lucas compartilhou o clique depois que voltou ao hotel. Ele destacou que a ferida já estava melhor quando fez a foto. Então, deu para perceber que a situação era delicada.

“No dia que fomos liberados, eu tirei essa foto do ferimento da picada da aranha que naquele momento já estava cicatrizando”, escreveu.

Leia+: No Limite: ‘Aqui não é coletivo’, analisa Flávia após eliminação

Ademais, o doutorando celebrou o fato de chegar à final do programa, que vai ao ar nesta quinta-feira, 7 de julho. Para ele, a trajetória o deixou “orgulhoso”:

Foi muito desafiador seguir na reta final com as dores que eu estava sentindo. Persisti. Hoje estou no TOP 5 e muitíssimo orgulhoso da minha trajetória”

Leia+: O que vai acontecer na final do No Limite? Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!