No Limite às 07:00

No Limite: Paula Amorim promete levar fortes emoções ao reality

Reprodução/Instagram

Já foram anunciados os participantes de “No Limite 5”, cujo elenco é todo formado por ex-BBBs, e entre eles, Paula Amorim.

Com uma rotina preparatória bastante intensa, a empresária promete levar fortes emoções ao relaity show, e dada sua vida agitada pode ser um retorno triunfal para as telinhas.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos os principais acontecimentos da vida de Paula Amorim após sua saída do “BBB18”.

Saiba tudo sobre No Limite 5!

Saiba por que Kaysar é favorito em No Limite, mesmo antes de reality comecar

No Limite: Agora, vai? Arcrebiano ganha nova chance da Globo para mostrar potencial

Confira!

Romance com Breno Simões

Durante sua trajetória no “BBB18”, Paula se envolveu com Breno Simões, cujo relacionamento continua de pé até os dias atuais.

Pouco tempo após o programa ter chegado ao fim, a empresária, natural de Belo Horizonte, viajou para Goiás para conhecer a família do namorado. O arquiteto usou as redes sociais para mostrar o encontro de Paula com a sua mãe, Maria Olívia, e sua irmã Bruna.

Ex-BBB Paula conhece a família de Breno e fãs comemoram

Ainda, um tempo depois, casal inclusive participou de um casamento caipira durante o Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer (CACCST), em Cosme Velho, no Rio de Janeiro.

Nesse evento, a cereja do bolo: Kaysar Dadour, colega de confinamento deles e confirmado para aparecer em “No Limite”, foi o padrinho do casal.

Kaysar é padrinho de Breno e Paula em casamento caipira

Por fim, em conversa com OFuxico, os dois deram detalhes da mudança para viverem juntos e contaram qual o segredo para uma boa relação.

“Acreditamos na nossa sintonia, conexão, parceria, transparência. Todo relacionamento passa por momentos bons e ruins o que importa é saber lidar com a questão… É conversar, confiar, mostrar o quanto são importantes um ao outro”, afirmaram eles.

Breno Simões e Paula Amorim sabem muito bem manter o amor na relação

Transição Capilar

No ano passado, Paula Amorim entrou para o time das famosas que resolveram fazer a transição capilar, ou seja, remover toda a química dos fios e assumir as madeixas naturais e cacheadas.

Em seu Twitter, a morena anunciou a novidade e comentou que mal vê a hora de seu cabelo ficar cheio de cachos. 

"Meus cachos estão crescendo!! Mas ainda estou no começo da transição, daqui um tempo espero estar bem cacheada sim!", escreveu ela.

Paula Amorim revelando inicio de transição capilar

"Já recebi várias mensagens falando que meu cabelo não combina comigo (isso sem que as pessoas saibam como é meu cabelo de verdade hein!), falaram que não vou ficar elegante de cachos, etc… Existe uma dificuldade das pessoas aceitarem até as escolhas que não cabem a elas", disparou depois 

"Além de estarem totalmente equivocadas, ainda atrapalham quem está fazendo a transição. Se você tem esse tipo de opinião errada, guarde para você e entenda, nós combinamos com qualquer tipo de cabelo que nos faça bem! E a elegância está na maneira como agimos e não no nosso cabelo", concluiu. 

Paula Amorim rebatendo criticas à transição capilar

Alguns dias depois, a empresária revelou o resultado por meio de uma série de vídeos nos stories de seu perfil no Instagram.

"Vocês pediram e eu estou aqui, sem filtro e de cabelos molhados para vocês verem a minha raiz. Eu passei só um creme que a Thelminha indicou na live que fizemos juntas. Vou deixar o meu cabelo secar natural", disse, referindo-se à campeã do “BBB20”.

Paula Amorim exibe seus cabelos ao natural

Lipo LAD

Falando em mudança de visual, Paula foi mais uma famosa aderir à Lipo LAD, compartilhando com os seguidores o resultado em um post.

Dia 07/10 realizei minha Lipo de Alta Definição, mais conhecida como LAD. Pesquisei muiiiitoooo”, iniciou ela.

A famosa exibiu uma foto de biquíni preto, mostrando como seu corpo ficou após uma semana.

“Haaaaaa tô tão feliz, não via a hora de compartilhar com vocês!”, confessou.

Ex-BBB exibiu a silhueta depois da lipo LAD

Acusada de traição

Ao final do ano passado, Paula Amorim contou uma situação inusitada e desagradável que passou em sua vida. Nas redes sociais, ela explicou que tem pessoas a perseguindo e a acusando de trair Breno Simões.

Vale lembrar que toda a situação começou quando ela filmou o nascer do sol do quarto de visitas de seu próprio apartamento com o namorado. Entretanto, alguns fãs acharam que ela não estava em casa, mas sim com um amante em outro local.

"Desde tarde eu não tinha filmado nada porque meu corpo estava doendo bastante [após malhar]. A gente queria desapegar, curtir com amigas, sem ficar na internet. A gente bebeu muitos vinhos, eu, Bruna e Aline, só. Ficamos falando da vida dos outros e eu voltei pra casa de manhã", começou Paula.

"Mensagens bem loucas, como 'você está dormindo na rua', me xingando de palavras bem feias, 'você está traindo Breno', 'terminou seu relacionamento', a gente está acostumado, apesar de ser loucura. Mas hoje as pessoas passaram do limite, porque estão ligando no meu condomínio para saber se estou em casa”, contou.

Ex-BBB Paula é perseguida e acusada de trair Breno Simões

Outro reality?

Em janeiro deste ano, Paula e Breno foram cotados para aparecer em outro reality show: o “Power Couple Brasil”, que será apresentado por Adriane Galisteu. Porém, eles negaram a informação.

“Não é verdade que eu e Paula estaremos na próxima edição do reality de casais da Record, ‘Power Couple’. Até o momento ninguém da produção entrou em contato, pelo menos ainda não”, disse Breno.

“No ano passado sim, fomos procurados pela Record e chegamos a negociar nossa entrada, minha e da Paula. Estava quase tudo certo, mas ai veio à pandemia e o programa foi cancelado. Tudo que tem saído em relação a nossa participação no ‘Power Couple’ são apenas especulações”, concluiu ele.

Breno e Paula quase estiveram no Power Couple

Pré No Limite

Já confirmada em “No Limite 5”, a ex-jogadora de vôlei decidiu mudar seu visual para participar do reality show, se baseando na personagem Lara Croft, de “Tomb Raider”, vivida por Angelina Jolie nos cinemas.

Também, logo após o anúncio, o perfil da influenciadora compartilhou uma série de Stories da ex-sister, que comentou um pouquinho sobre a sua preparação para o programa.

“Bom gente, daqui a pouquinho eu estou indo viajar. Esse primeiro Storie que eu estou fazendo é para falar um pouquinho sobre a minha preparação, uma coisinha rápida. Tentei, nesse tempinho curto que eu tive para me preparar, pegar os melhores profissionais, a melhor equipe, os melhores treinadores, tudo o que eu podia fazer para estar melhor preparada para essa loucura que eu sei que vai ser o No Limite”, revelou.

Já na quarta-feira (28), Breno contou ao OFuxico que Paula nem cogitou em não aceitar o convite do “No Limite” e ela logo começou a se preparar fisicamente para o que poderia enfrentar.

“Assim que a Paula recebeu o convite, ela aceitou de cara, com vontade de competir e é claro que ela já procurou profissionais para ter um acompanhamento adequado para esse objetivo. Falou com nutricionistas, fez exames de hormônio, fez preparo físico com exercícios funcionais, fez aulas de luta para que ela pudesse se preparar ao máximo neste curto espaço de tempo”, revelou.

Vale lembrar que Paula treinou com o ex-atleta do UFC, Minotauro, com quem ela até chegou a postar uma foto antes de entrar no programa.

Por fim, ela não deixou de garantiu que que Breno fosse homenageado em sua ausência na comemoração e três anos de namoro.

“Três anos juntinhos e a gente nem viu o tempo passar. É que foi leve, divertido, cheio de realizações e muito amor. Tudo no nosso tempo, respeitando os nossos sentimentos e nossa individualidade. E hoje a gente comemora nosso amor.  Obrigada por ser você! Te amo”, escreveu a influenciadora.

E você, vai torcer por Paula Amorim em “No Limite 5”?